Ela disse “sim”

“Por que é que a gente não se conheceu antes?” – ela me perguntou.

– Mas peraí... qual o problema da gente ter se conhecido agora?

“É que agora... agora eu estou tão quebrada, destruída e desiludida.” – disse ela com o olhar baixo.

– Meu bem, você não me enganou em nenhum momento... eu sei exatamente aonde estou me metendo. Eu aceitei correr todos os riscos e pagar todos os preços.

“Você deve gostar mesmo de mim para aceitar esse desastre que eu me tornei.”

– Hum Hum... é isso mesmo. Eu acho que você vale a pena.

“Me ensina a gostar de mim mesma do jeito que você gosta ?”– ela me perguntou. O olhar continuava baixo, mas eu vi suas lágrimas caindo sobre a sua calça jeans.

– Posso tentar?

Ela segurou a minha mão entre as suas e disse baixinho:

“Sim”.

Denis, O Dreamaker.

25/05+03/06/2024

18:48

Confiram outros textos inéditos de minha autoria:

Zona Literária: https://minhazonaliteraria.blogspot.com

Terra dos Sonhos: https://sonhosdesperto.blogspot.com

Luso Poemas (Portugal): https://www.luso-poemas.net/modules/news/index.php?uid=17029

Caso gostem dos textos, curtam, comentem e divulguem!!!

Colegas do Recanto, estou criando um grupo do whatsapp no qual os escritores poderão conversar e interagir uns com os outros sobre os seus processos criativos, produzir interações e textos em conjunto. A ideia principal é derrubar fronteiras e barreiras entre nós e promover essa arte e necessidade chamada escrever. Deixem seus números de contato pelo meu formulário de contato ou em comentários específicos para esse fim (os comentários são moderados e os mesmos serão apagados a fim de preservar a privacidade de todos). Ideias se alimentam de ideias. Vamos nos alimentar?