D Ú V I D A

Microconto

** ' ** ' **

🍸 🍸

Na mesa do bar Glória exigiu que Humberto bebesse toda a taça🍸 de vinho que ela entregou para ele, que cismou com essa sua atitude. Duas taças🍸🍸 estavam cheias, uma era a dela. Amava essa mulher e não acreditaria se ela ousasse lhe fazer algum mal, só não tinha certeza se ela o amava de verdade, porém a sua parte estava fazendo e isso era mais importante do que tudo.

Olhou atentamente nos olhos 👀 dela, teve ímpeto de recusar, mas o amor ❤ era mais forte e o fez recuar. Brilhavam os olhos 👀de Glória quando Humberto sorveu o primeiro gole. Ensaiou ele um leve sorriso e mesmo sentindo uma pequena alteração no sabor da bebida iniciou o segundo gole, estava propenso a confiar nela, não queria que ela duvidasse do seu amor ❤ em hipótese alguma.

Um torpor envolveu sua mente quando já ia no quarto ou quinto gole, imaginou que algo poderia estar errado, será que Glória desejava eliminá-lo? Verdade ou não agora era tarde demais e assim emborcou a taça 🍸e tomou todo o restante do vinho. Ela ainda tinha um pouco em sua taça 🍸 e tomou também todo o líquido. Se olharam fixamente, se abraçaram e um beijo rolou, nada de errado tinha acontecido e aquela impressão ficou só para Humberto.

Moacir Rodrigues
Enviado por Moacir Rodrigues em 19/04/2024
Reeditado em 19/04/2024
Código do texto: T8045497
Classificação de conteúdo: seguro