ELA DISSE ADEUS...

Ela era apenas um troféu em suas mãos. Tinha estes atributos – Era linda, inteligente, bem articulada e inserida no mercado de trabalho.

Ele era apenas um daqueles idiotas que pensa que porque é macho hétero tudo pode, e, dentro de casa age feito criança e quer tudo nas mãos. Ainda por cima, ele, pensava que ela seria a solução de todos os seus problemas e quando não saiam como queria partia para humilhá-la.

Cedo ela percebeu que caíra numa armadilha do amor. Foi com muita coragem que ela colocou suas malas no corredor e trocou as fechaduras. Junto mandou seu cachorro. Afinal eram somente dois cachorros que tirava de sua vida.

No entanto nada era fácil, como anteriormente parecia. Ela sofria com a falta dos dois cachorros e estava desidratando em lágrimas.

Afinal ninguém morre por amor. Cachorros têm em todas as esquinas e homens vadios igualmente. Porém, o difícil é achar um que preencha os bons requisitos sociais. Mas não dava mais para suportar tanta desconsideração e ela era uma mulher com muita personalidade.

Agora andava pelos cantos vazios do apartamento sofrendo suas ausências. Ainda não conseguira superar a decepção sofrida e o fato de que apostara tudo naquele amor para ter uma família. Afinal gastara todas as suas fichas no cachorro errado, agora resta esperar o tempo passar e ver o que o futuro lhe reserva...

_____________________

04.04.24

MÁRIO FEIJÓ
Enviado por MÁRIO FEIJÓ em 04/04/2024
Código do texto: T8034893
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.