Amor de Outrora

Quem em sua juventude, não teve um amor fugaz?

Eu tive, tenho certeza!

Eu tenho ?

Não sei dizer!

Amei demais, me entreguei, fui feliz e tbm o fiz feliz .....mas a nossa história mudou o rumo, ele me esqueceu e sei que mesmo depois de 44 anos ele me culpa .Mas não foi eu que fui embora e esqueci de voltar, escrever e lembrar que alguém me esperava, e alguns meses se passaram e a 44 anos atrás o tempo não voavam , como voam hoje, mudei de cidade precisava estudar, trabalhar .

Enfim a vida passou ,mas eu nunca o esqueci....Mas a vida seguiu, e continua seguindo...evito olhar postagem ,fotos, já nos reencontramos algumas vezes, mas são momentos silenciosos, onde nenhum dos dois, consegue falar do nosso passado...e acho melhor assim, talvez falar pode nos causar maguas e eu digo que a emoção que sinto no coração, me trás uma alegria incrível,olho pra ele com saudades de um tempo maravilhoso que vivemos...lembro com detalhes cada dia,cada instante isso me faz bem....espero que um dia nos reencontramos novamente e assim vamos vivendo...com lembranças, lembranças e lembranças lindas.

Ele foi e sempre será ....

Meu Primeiro Amor....

My girl, my girl, my girl

Talkin' 'bout my girl, my girl

Ana Serena
Enviado por Ana Serena em 01/04/2024
Reeditado em 01/04/2024
Código do texto: T8032629
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.