Uma paixão impossível

Começou com sonhos, se transformou em desejo, o calor dominou o peito, virou paixão, ah esse sentimento que fere, machuca, não pode ser exteriorizado, fruto de algo impossível, ele não vai se materializar... Ele sempre a quis desde o primeiro olhar, embora não assumisse, mas sentia-se seduzido por aquele rostinho pueril, olhar doce, voz meiga. Será que ela sabia da paixão dele?

A amizade se tornou vilã, uma armadilha, e ele se deixou levar por uma paixão desenvolvida no fervor de uma relação amistosa, sem maiores pretensões. A vontade de sentir o abraço, o calor do corpo, os beijos, afagar os cabelos, fechar os olhos e dizer que a presença dela faz bem e que é indispensável, infelizmente tudo retraído por uma relação com ele, isso dói, aperta, fere..

Em sonho eles se encontram, e a menina parecia carente, ele com o peito inundado por um sentimento gostoso que fazia o coração pulsar mais forte, um gostinho ácido na boca característico de estar frente a alguém por quem se nutre uma paixão forte. Nos entregamos: o toque de nossos lábios, a invasão da língua em minha boca fazendo malabarismo maravilhoso e provocante, no abraço o encontro sutil de nossos corpos, o calor emanando deles, mãos que passeiam, que afagam a nuca e acariciam as costas, as palavras não saem e a respiração é ofegante, Sua cavidades foram delicadamente explorada por minha língua sedenta e por meu membro rijo desde o abraço... Então nossos fluídos se encontram... É uma viagem sem retorno e com olhares temerosos, um rápido pensamento no futuro “e agora?” Interrompidos por novos beijos e lágrimas fluindo dele... Mudou tudo, o impossível aconteceu e ele a amou em toda a sua plenitude e ela ficou feliz por este momento único que não voltaria a acontecer outra vez. 31/01/09 – Jealous Guy

Jealous Guy
Enviado por Souza S Patricia em 26/03/2024
Reeditado em 26/03/2024
Código do texto: T8028403
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.