Meu amigo Totó, dono por um tempo “Usain Bolt”

Agonizava as últimas estrelas e o barulho das ondas quebrava o silêncio enquanto começava minha caminhada na orla . Nem percebi a presença do desconhecido cãozinho que estava ao meu lado, abaixei olhando em seus olhos fiz uma breve leitura que o baixinho estava perdido e com fome. Depois do cafuné retornei minha caminhada o danado veio atrás não deu outra já não estava mais só. Para encurtar a história esperei o comercio abrir comprei uma ração apropriada servi meu amigo sem dono. Já satisfeito o cãozinho dormia encostado nas minhas pernas ali mesmo onde eu estava sentado no banco observando as danças das ondas fazendo marolinhas . Encosta um Corolla preto e desce correndo um menino suspeito que tinha uns 4 (quatro), anos gritando Mãeeeee achei Totó graças adeus!!!! Paralisado fiquei olhando vendo a alegria do menino e o cãozinho se abraçando, entraram no possante e foram embora. O resto da ração dei para um vira lata magrelo que passava como quem já esta acostumado viver na rua, confesso que fiquei com saudade do Totó.

Jova
Enviado por Jova em 06/03/2024
Reeditado em 06/03/2024
Código do texto: T8013852
Classificação de conteúdo: seguro