Você em minha vida

Cabelos curtos e sorriso que ilumina. Boca pequena e lábios macios. Pequenina. Palhaça. Implicante. Brava. Conselheira. Companheira. Amiga. E minha. Minha riqueza. Minha esperança. Minha felicidade. Minha verdade. Minha certeza. Minha, Minha, Minha...

Nossa! Como você está linda. E esse aroma que é expulso dos seus cabelos a cada movimento é tão maravilhoso. Você é sem rastros de dúvidas a minha maior fonte de energia. O meu principal motivo de agradecimento a Deus, à vida, ao universo, ao destino e ao acaso que nos uniu.

Só você consegue tirar o melhor que há em mim. Só você. E é por você que eu busco sempre ser o melhor. É que mesmo sem querer, você me estimula a evoluir. E isso é incrível, porque você é realmente uma pessoa iluminada. Além de linda, claro.

E nem ouse pensar em um dia colocar as suas coisas em uma mala e me dizer um ‘Adeus’ frio e afiado. Eu juro que vou atrás de você aonde quer que você esteja. Porque para dar certo, eu só preciso que você queira que dê. O resto, deixa comigo.

Vou continuar respeitando o teu mau humor matutino, vespertino e noturno. E vou continuar te abraçando como se não te visse há anos no final do dia simplesmente porque vou estar cheio de saudade. E ah, dizer, você está linda hoje!

Vou continuar tentando ser perfeito da mesma maneira que você, sem esforços, de forma natural consegue ser perfeita para mim. E vou continuar... Porque é o melhor que eu consigo fazer por mim e por você. Porque eu sou um cara de muita sorte, sou um cara de muita sorte mesmo por ter você ao meu lado.