O incidente da paixão

Pode se dizer que as peças brancas tem uma ligeira vantagem sobre as pretas no xadrez, isso se deve ao fato de que as peças brancas começam primeiro. Isso é chamado de inciativa e permite as brancas de dominar o tabuleiro mais rápido em uma partida. Também pode se dizer que todo relacionamento é como uma partida de xadrez, aqueles que tomam iniciativa tem maiores chances de dar um xeque mate em seu rival amoroso.

Felipe parecia pálido quando Alessandra decorou seu ritmo de jogo e com poucas peças sobrando lhe aplicou um xeque mate.

-- Você estava jogando mesmo a sério? - perguntou Alessandra ao finalmente vencer após 10 sequências de derrotas. Felipe limpou o tabuleiro e respondeu perplexo:

-- Sim, eu não estava pegando leve com você.

-- Uma hora tinha que acontecer...

Há princípio, convidar a novata para tentar a sorte em uma partida era apenas uma forma de flertar. Felipe planejou vários cenários para se aproximar dela, procurou todo tipo de informação sobre ela nas redes sociais a fim de criar uma personalidade que Alessandra iria com certeza gostar. Isso resultou em uma versão estranha de si mesmo, que parecia mais deixar ela estimulada em competir do que eventualmente, criar um vínculo passional.

Brandente
Enviado por Brandente em 23/11/2023
Código do texto: T7938566
Classificação de conteúdo: seguro