O Momento

O mundo pode estar em um verdadeiro caos, mas com você, a escuridão deixa de existir por completo com a tua luz.

Com teu sorriso, meus pensamentos se perdem e não consigo expressar uma única palavra e você gargalha pela minha timidez inesperada.

Eu só consigo te olhar e admirar o quanto estás bela em seu vestido vermelho como fogo, sentir teu cheiro que exala tal qual a flor mais perfumada do universo.

Teu olhar ao encontro do meu, parece me hipnotizar e me levar ao teu reino mais profundo, sem chances de me trazer de volta à realidade.

Isso tudo é quebrado a um suave toque em seu pescoço, um choque que atravessa por todo o teu corpo, te fazendo arrepiar e então, tu por um momento fecha os olhos e morde os lábios, deixa escapar um pequeno sorriso, enquanto o desejo percorre cada centímetro de seu corpo.

O meu toque em tua cintura, encaixando minhas mãos e puxando-a para perto de mim, faz o tempo deixar de existir quando nos encaramos e tentamos entender o que está acontecendo, a respiração fica ofegante, os lábios secam, tudo arrepia, o frio na barriga...

O coração acelera a cada segundo, e o meu toque na sua nuca a faz se perder completamente em teus sentidos, não há nada mais a se fazer.

Com um beijo, intenso, lento, com desejo, nos entregamos a um sentimento único, sem medo de nada, sem querer que acabe.

De repente, me vejo parado e nervoso em meio a tua gargalhada, e quando você me pergunta o porquê, eu apenas deixo um sorriso escapar e digo: "Você nao entenderia!"