Um estranho íntimo 

 

X

 

Início de Agosto, e provavelmente, nunca esquecerei, foi o mês em que tivemos paz, e total entendimento um com o outro. Curtimos as madrugadas Tucujus, passamos aborrecimentos, nos emocionamos, rimos bastante, curtimos nosso MPA, partilhamos bons momentos, e tudo parecia tão bem, estávamos sendo companheiros. Marcamos de viajar juntos, mas houveram alguns óbices, e por prudência, ficou em segundo plano. E então, chegou 30 de Agosto, ou melhor, a virada de terça para quarta-feira, era seu aniversário, ele curtiu em minha companhia, dançou no carro, sentiu-se à vontade, momentos que não tem palavras que expliquem. A madrugada adentrou, a vivência aumentou, reflexões foram feitas, e antes que fosse tarde, eu o deixei em casa, seguro. Não pude ficar, meus compromissos do dia seguinte não permitam, e então, aquela noite acabou em paz, como ele costumava falar. 

 

Cont...

Camila S Barros
Enviado por Camila S Barros em 21/10/2023
Reeditado em 23/10/2023
Código do texto: T7913581
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.