Um estranho íntimo 

 

VIII

 

O mês seguinte, veio recheado de estranhezas, mas tivemos momentos bons, apesar de tudo, o problema que isso aconteceu só uma vez nesse mês. Passei quinze (15) dias na minha terra natal, e ainda sim, senti as coisas estranhas. Quase no fim do mês, numa sexta-feira quase comum, o sinal do telefone não funcionava, a internet de casa estava ruim, e então, eu saí para ir ver uns amigos, e fiquei a mercê de uma série de coisas, sem nenhuma comunicação. Tive que me desdobrar, e naquele momento cuidar de uma amiga. Achamos dois (2) filhotes de gato no lixo, amarrados em uma sacola, que maldade do ser humano, e para a noite ficar mais em crise, meu querido perdeu alguém da família, e tudo parecia não ter fim. Eu descobri naquela noite que não sei lidar com a morte, e não sei lidar com pessoas em momento de perda. Descobri que ainda me falta mais humanidade, mais sensibilidade, e mesmo de coração bom, não sabemos lidar com tudo.  Manolin sofreu em silêncio, e eu sem palavras permaneci. 

 

Cont...

Camila S Barros
Enviado por Camila S Barros em 20/10/2023
Reeditado em 30/10/2023
Código do texto: T7912814
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.