Um estranho íntimo

 

VI

 

Chegamos em Março, e uma noite antes do meu aniversário, eu tive uma noite maravilhosa ao seu lado, um momento mais fechado à dois, e o restante de uma noite agradável, rimos bastante, e então a noite acabou, de forma marcante. Naquela mesma noite, tive o privilégio de conversar com uma amizade antiga, ou por assim dizer, um companheiro de longa data, nós colocamos o papo em dia, e houve ali um momento reflexão da vida. No dia seguinte, 15 de março, tive um dia excelente, e no fim da tarde, me encontrei com ele mais uma vez, curtimos a noite, ouvimos nossas músicas, e assim terminamos meu aniversário, do jeito que pedi, somente com quem realmente importava. Sim, aquela noite foi exatamente como devia ser, aprendi que os momentos são marcantes com quem os deixam especiais, a felicidade está nas pequenas coisas. Mas aquela felicidade foi contada, a semana seguinte veio carregada. 

 

Cont...

 

Camila S Barros
Enviado por Camila S Barros em 19/10/2023
Reeditado em 21/11/2023
Código do texto: T7912124
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.