Oceano da memoria

Nas quebras das ondas reacende o escondido da memória, aparecem planos descartados engavetados a muito tempo. OH! Que saudade!!!!

Quando se perde, veste-se com roupa que contam histórias, enfeita com cereja especial de um madrugada inesquecível. Nesse momento procura passar pano morno e acreditar que tudo foi maravilhoso, apreciador de honrar e ser honrado, que se divertia como nunca com seu amigo. Porém meus familiares e amigos não aprovavam essa vida boemia, não achavam uma vida digna para um estudante .

Hoje a distância do tempo mostra que eles estavam certos, estou vencendo na vida profissional e continuo com a rotina de sempre, claro passei os bastões a meus filhos das noites de sábados na esperança que eles façam o mesmo com meus netos.

Neste oceano ainda posso reviver os mergulhos nas profundezas na procura dos anéis perdido, vejo o luar prateado daquelas madrugadas, os tic tac marcando as horas que não voltam mais e as desculpa esfarrapada de que não cheguei tarde, foi sol que chegou cedo. Perdão meus velhos que bom que tive vocês no timão mesmo eu sendo palmeirense!

Jova
Enviado por Jova em 11/10/2023
Reeditado em 11/10/2023
Código do texto: T7906329
Classificação de conteúdo: seguro