- Uma tarde inesquecível para Marcirio!

Era uma tarde ensolarada no Rio de Janeiro, quando Láurea e Marcirio, dois idosos apaixonados, se encontraram secretamente em um Hotel. Ambos casados, ela com Newton e ele com Hilda, mas o fogo da paixão queimava forte entre eles.

Ao entrarem no quarto, o desejo pulsava em seus corpos envelhecidos. Láurea, com seus cabelos prateados e olhos brilhantes, deslizou delicadamente as mãos pelo peito de Marcirio, sentindo seu coração acelerar. Com um sorriso malicioso, ele a abraçou com firmeza, sentindo a suavidade de sua pele já um pouco enrugada.

Enquanto as roupas caíam no chão, eles se entregaram a um amor proibido, mas intenso. Cada toque, cada beijo, era uma celebração da vida e da paixão que os consumia. Eles se amaram com uma entrega que só o tempo poderia trazer, explorando os limites do prazer e da intimidade.

O quarto se tornou um palco para a realização de seus desejos mais íntimos. Láurea e Marcirio exploraram cada curva, cada suspiro, em um ballet de sensualidade e cumplicidade. O prazer mútuo os levou a alturas inimagináveis, onde o tempo parecia ter perdido seu significado. Láurea nunca tinha sentido tanto amor ardente como naquela tarde.

Após horas de amor ardente, eles se deitaram lado a lado, envoltos na doçura do momento compartilhado. O cansaço os abraçou, mas o brilho nos olhos de ambos permanecia, alimentado pela chama que ainda ardia entre eles.

Naquele momento, eles sabiam que a vida era curta e que aquele amor clandestino era uma preciosidade fugaz. Saborearam cada instante, prometendo guardar aquele momento para sempre em suas memórias.

Com um último beijo apaixonado, Láurea e Marcirio se vestiram e partiram em direções opostas, retornando às suas vidas cotidianas. Mas a experiência vivida naquele Hotel jamais seria esquecida. Eles tinham descoberto um paraíso proibido, onde a paixão e o desejo se entrelaçavam em uma tarde tórrida no Rio de Janeiro.

Hoje eles vivem afastados , Marcirio vive triste, pois sem ter culpa de um desentendimento, Láurea já não quer mais conversa com ele e não aceita uma reconciliação e nem se encontrarem para tentar aparar as arestas, deixando no pensamento de Marcirio aquela tarde inesquecível e uma saudade imensa!

Ele vive com seus pensamentos e calado, diz para si mesmo:

"O amor é lindo, mas ela nunca me amou de fato"

====================================

LAURO PAIXÃO
Enviado por LAURO PAIXÃO em 05/10/2023
Código do texto: T7901926
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.