Um Pequeno Pedaço Do Paraíso. Capítulo 22.

O eterno romance de Jean e Debora.

.

.

Capítulo 4.

.

.

.

A história de Cleon Marcos e Rita Rocha...

.

.

.

Existem dois Homens e duas Mulheres em uma casa, um desses Homens é um príncipe perfeito para sua esposa já o outro é um rapaz perfeito para todas as donzelas da cidade, ele costuma fazer várias aulas de luta mas dizem que ele só faz para poder proteger as garotas caso elas fiquem em perigo... do outro lado está o senhor príncipe, o Marido de Rita e o Homem que costuma fazer todos os seus caprichos e que para ela se torna um príncipe perfeito diariamente... Rita é a mais inteligente da casa pelo menos as vezes pois existe uma tal de Maria Eduarda que é com o perdão da palavra: O terror... ambas, mãe e filha têm o costume de sempre estarem a frente de todos pois elas não são perfeitas mas sabem de tudo um pouco. Essa história é sobre uma linda família, uma família que vive em um lugar comum, um lugar aonde existem muitas outras famílias assim mas nenhuma família consegue ser tão feliz quanto essa...

.

.

Mas antes de conhecermos essa família e algumas das histórias do perfeito Don Juan da cidade e da incrível porém tímida Maria Eduarda, vamos conhecer um pouco a princesa Rita...

.

Com carinho eu lhes falo sobre um certo cantinho, um lugar aonde tudo é mais que poesia, um lugar aonde o amor sustenta as pessoas, um lugar aonde os Homens conquistam as garotas cantando, um lugar aonde os valentões nunca namoraram de verdade e essa cidade existe de verdade e está em um lugar bastante comum mas é uma cidade que vive a moda antiga...

.

.

Só lhes dou uma dica; se quiser falar com alguém que mora nessa cidade pode esquecer do celular, nesse lugar não existem coisas portáteis... mas vocês entenderão o porque!

.

.

O lugar aonde Rita nasceu!

.

.

.

Em uma cidade um pouco diferente existe uma família muito conhecida, ela mora na cidade que dizem ser o patrimônio histórico da humanidade, dizem que é a cidade aonde tudo deve durar para sempre e é o lugar aonde os mais jovens costumam ir para sonhar e é aonde os mais velhos gostam de ir e estar pois ali todos esses senhores podem descansar... essa é uma cidade muito bela, é um lugar aonde existem praias, bares, lanchonetes e pizzarias e tudo mais... é um lugar realmente bom de se viver mas basta dar alguns passos que todo o barulho da cidade desaparece e quando você ver já está em um lugar calmo, tranquilo e harmonioso nós até poderíamos dizer que é como um interior, um lugar calmo mas as vezes bem agitado e essa é a cidade aonde a moça que se tornará a Rainha da cidade encantada, antes se encontrava...

.

.

Essa é a cidade que todos costumam visitar quando querem ver os corações se acalmarem mas nessa cidade já aconteceu uma linda história de amor, uma história que não será contada agora até mesmo porque não estamos falando do pai e da mãe de Rita mas uma hora vamos conhecer esse lugar, o lugar que promete marcar e encantar o coração dos amados leitores...

.

.

Com amor, lhes apresento um pequeno trecho, uma pequena e bela parte sobre a cidade aonde Rita nasceu!

.

.

Como seria essa cidade?

.

- Eu lhes apresento!

.

.

É uma cidade incrível e de outra forma eu não poderia definir porque aqui todos os moradores têm o costuma de fantasiar que ainda estão em um tempo muito antigo, é uma cidade que parece mas que nunca foi moderna, é uma cidade que vive em um tempo aonde tudo é totalmente diferente de hoje... e é no espírito dessa incrível cidade que vamos conhecendo aos poucos os lugares aonde aconteceram a bela e perfeita história de amor do pai e da mãe de Rita!

.

.

Pela primeira vez pude ver um estacionamento tão grande quanto aquele, era um lugar muito legal mas o mais engraçado era que dentro de todos os carros tinham pessoas conversando. Lá na frente passava um filme que as pessoas assistiam de dentro dos seus carros, tinha uma pequena lanchonete que vendia pipoca e refrigerante porém o que era mais lindo naquela cidade era que nela não existiam armas ou pessoas como as de hoje... todos se vestiam diferente porque era algo a moda antiga, era tão diferente que não pude acreditar que estava naquele lugar. Os rapazes brigavam pelas garotas, alguns rapazes diziam gostar de Rock e o tipo de musica que mais tocava eram musicas do tipo; Elvis Presley...

.

.

Em todos os lugares existiam umas caixas de som, não sei bem o nome delas mas as pessoas colocavam moedas para poder ouvir as musicas que desejavam, aquilo era o que parecia chamar ainda mais os clientes mas ali não existiam pessoas modernas...

.

.

Me senti bastante deslocado ao ver que ninguém usava celular e que ninguém tinha carros modernos, era um lugar a moda antiga... os rapazes costumavam pegar os carros dos seus pais emprestados para não dizer escondido e costumavam sair para quem sabe encontrar as garotas do colégio mas os colégios era o que mais me chamava atenção... existiam muitos armários que os estudantes usavam para guardar as suas coisas, eram coisas antigas mas o que eu achei muito diferente, algo que pelo menos fazia tempo que eu não via, eram os Orelhões nas ruas...

.

.

Nas casas existiam balanços e o que era mais lindo era que não existia idade para brincar, era um lugar aonde os rapazes de 30 anos ainda eram adolescentes. Parecia ser um lugar aonde adultos só eram aqueles que eram Pais...

.

.

Comparado ao tempo de hoje acho que nesse tempo é que as coisas eram modernas até mesmo porque o amor vivia nas pessoas e naquela pequena cidade as pessoas pareciam conhecer de verdade o sabor que existe na eternidade...

.

.

.

Ainda não falei tudo sobre a cidade e sobre as casas, sobre as praças e como tudo funciona mas já está na hora de conhecer a bela família e a casa deles... a casa deles é bem diferente das outras até parece ser a única casa desse jeito na cidade, na casa deles existem frutas que são colhidas diariamente, existe uma grande área que não é usada mas por ser bastante grande é uma área aonde conseguem fazer o que quiserem, nessa cidade existe um costume que os moradores têm, eles costumam fazer festas em lugares abertos mas os moradores da rua aonde Rita mora estão tentando fazer essa festa em sua casa mas isso ainda não é possível pois o seu Pai ainda não deixou, Rita é filha única e é bastante complicado pois ela tem cinco irmãos mais velhos então já viu né... mas é nessa festa que os vizinhos vão fazer na casa de Rita que sua vida vai mudar para sempre...

.

.

Essa é a festa que vai trazer para Rita um rapaz muito educado e ciumento, bastante estressado mas que parece ter um coração enorme, lhes digo que foi na primeira festa que o pai dela fez que ela encontrou o grande amor da sua vida mas também foi nessa primeira festa que ela acreditou que o acaso muda o mundo!

.

.

.

Essa é a cidade aonde Rita cresceu mas não estamos aqui só para conhecer essa cidade não é? Então vamos ler e conhecer um pouco mais sobre Rita, sobre como as coisas aconteceram e sobre tudo o que aconteceu antes que ela tivesse sua família, essa é a breve história da cidade aonde Rita nasceu, a cidade que viveu por vários e vários anos como uma cidade antiga mas que infelizmente Rita teve que deixá-la para trás porque queria muito seguir o seu sonho de cursar a faculdade...

.

.

O príncipe encantado de Rita.

.

.

.

O acaso já tinha mostrado a Rita o seu príncipe encantado, algum tempo depois ela começou a cursar faculdade, ainda dividia um apartamento com uma amiga, seus Pais sempre lhe ajudavam com o que podiam mas ela era independente, ela era uma Mulher determinada e não deixaria que nada destruísse os seus sonhos mas aquele rapaz apareceu uma outra vez em uma certa festa, se conheceram ainda melhor mas dessa vez eles puderam marcar um encontro e depois desse encontro as coisas foram melhorando, Cleon mudou de faculdade e foi para uma faculdade bem ao lado da de Rita e quase todos os dias tentava encontrá-la mas nem sempre tinha sucesso com essa missão, o tempo foi passando e ambos puderam se conhecer e criar uma linda família e hoje lhes apresento um pouco do dia-a-dia dessa família, da família que dizem ser mais que perfeita, a família que tem em casa uma Mulher que se tornará a nova rainha após um pequeno trecho dos acontecimentos lhes apresento o real dia-a-dia de Rita, como as coisas aconteceram junto ao seu marido e como tudo foi se formando e como eles chegaram na tal cidade encantada e mágica!

.

.

A nossa história é a mais incrível!

.

.

.

Agora sim é a hora de conhecer as histórias de Rita Rocha e de sua família, está na hora de conhecermos Cleon Victor o perfeito Don Juan da cidade e Cleon Marcos o príncipe encantado de Rita, vamos conhecer a bela e tímida Maria Eduarda a moça mais fina e educada de todas e aos poucos vamos conhecendo ainda mais a nossa futura rainha: Rita Rocha!