Um Pequeno Pedaço Do Paraíso. Capítulo 21.

O eterno romance de Jean e Debora.

.

.

Capítulo 3.

.

.

.

Os livros receberam o mesmo nome: O Livro Misterioso. Esses livros não contêm números, são apenas quatro livros mas na capa dos quatro livros o nome é o mesmo. A história que as quatro partes contém são uma só história mas apenas a pessoa que ler a parte de número um poderá ver que ainda faltam coisas na história que o livro conta... mas agora está na hora de conhecermos uma outra história e essa é a história de como Leandro, Lidiane e a família da nossa Rainha, chegou na cidade. Eles me contaram tudo mas não sabem explicar quem os trouxe até aqui mas eles têm lembranças de alguém só não sabem quem foi!

.

.

Serão apenas pequenos trechos, pequenas partes da chegada deles na cidade pois a história da família da nossa Rainha e de Leandro e Lidiane nós só saberemos depois...

.

.

A família da Rainha!

.

.

Quando essa linda família chegou nessa cidade todos ficaram assustados, a entrada era uma luz muito forte, parecia ser uma porta e a pessoa que os trouxe disse que se eles voltassem não se lembrariam de nada que existe aqui dentro. Essa pessoa os levou para ver o lugar e eles viram que existia uma cachoeira muito bela, bem ao lado dessa porta era uma cachoeira que dava vida a um lindo rio que parecia andar por toda cidade mas a família perguntou e aquela pessoa disse que aquele rio existia em cada lugar daquela cidade e até mesmo nas casas existe um pequeno rio dessas águas azuis, esse belo rio azul chamou muito a atenção de um dos novatos e ele pegou aquela água para beber mas assim que a água saiu do solo ela se tornou cristalina e essa pessoa perguntou a quem estava os mostrando a cidade e essa pessoa disse que essa água era mágica mas que se fosse tirada do solo se tornava cristalina mas ela disse que um dia todos ainda entenderiam o porque aquela água tinha a cor azul...

.

Eles caminhavam e perguntavam sobre tudo mas o que mais chamava a atenção de todos era que tudo era azul...

.

E aquela pessoa que eles não conseguem se lembrar os deixou ficar naquela cidade mas lhes disse assim: Vocês são uma parte essencial para o futuro da nossa cidade, o futuro de vocês será perfeito... vocês gostariam de morar aqui?

.

E todos responderam ao mesmo tempo que sim!

.

.

O casal perfeito, Leandro e Lidiane!

.

.

Leandro e Lidiane estava em seu paraíso perfeito, estavam no meio do oceano em um barco branco de porte médio. Eles dormiram e como em um sonho eles viram uma pessoa aparecer, eles não se lembram se era um Homem ou uma Mulher mas se lembram que esse alguém os convidou para conhecer um lugar, eles aceitaram e tudo acontecia como se eles estivessem acordados, foram juntos e quando chegaram naquele lugar Leandro e Lidiane se encantaram com o que viram.

.

Era um lugar mágico até parecia ser um conto de fadas, era uma cidade cheia de flores azuis aonde existiam muitas casas, era uma pequena vila mas em todas as casas existiam jardins, belos jardins com belas flores azuis e por incrível que pareça Lidiane nunca tinha visto uma rosa azul na sua frente aquela foi a sua primeira vez e ela se apaixonou por aquele lugar e perguntou se poderia ficar ali e a tal pessoa lhe disse que sim!

.

.

Lidiane se apaixonou pelo paraíso azul...

Leandro se apaixonou pela forma incrível de tudo...

E como em um passe de mágica, eles ganharam uma casa...

Se tornaram amigos de uma certa família...

.

Os seus vizinhos são incríveis e muito unidos...

Mas esses vizinhos são a família que se tornarão...

- Os donos de toda cidade encantada...

.

Porque se tornarão os donos do maior castelo...

Na verdade do único castelo que existe na cidade...

Mas esse é o castelo mais belo que existe...

Mas eles mal sabem que irão morar com eles...

Naquele lindo castelo de conto de fadas...

.

.

.

.

Eu sei que isso parece muito simples mas foi assim que eles chegaram nessa cidade, o dia a dia deles quando chegaram na cidade não iremos saber mas iremos saber o que aconteceu antes, como foi a história deles e de como eles se conheceram e como era a vida deles antes de chegarem na cidade mágica e encantada... mas antes que vocês comecem a ler sobre a história deles vocês precisam saber o quanto a Rainha queria saber da história da cidade. Quando eu lhe disse que havia terminado o seu livro três dias depois ela já falou com os moradores da cidade e lhes disse que iria passar a coroa a sua filha muito em breve, as pessoas se perguntavam o porque disso pois ela tinha acabado de se tornar a Rainha mas ela não explicou o porque, simplesmente lhes disse mas também lhes disse que logo logo eles iriam conhecer um novo lugar, um lugar que estava sendo feito pela Princesa e pelo Príncipe, o futuro Rei e a futura Rainha.

.

.

.

E esse é o lugar que a Princesa e o Príncipe diz ter feito para honrar todos que têm como amor a profissão de instrutor!

.

.

.

A Rainha disse ao povo o dia que passaria para a sua filha a sua coroa. Ela apresentou a todos da cidade da varanda do seu castelo a sua filha Rita que era a Princesa e também apresentou Cleon Marcos que era o Marido de Rita e o Príncipe da nossa cidade. Os dois se apresentaram e fizeram um discurso, eles disseram que já tinham planos para o futuro da cidade e que já estavam trabalhando arduamente para fazer dessa cidade uma cidade ainda mais incrível e mágica... eles disseram que já estavam com quase tudo pronto para dar vida a mais uma pequena cidade ali dentro daquela cidade. Eles não disseram qual seria o nome dessa pequena cidade mas disseram que ali muitas pessoas irão morar e que a partir daquela cidade muitas coisas iriam mudar na nossa cidade... juntos eles apresentaram os seus dois filhos, a moça mais inteligente do reino e o rapaz mais belo. Um rapaz que mesmo sendo novo já tinha o prazer de viver; a balançar o coração das meninas. Ele era o único Don Juan da cidade mesmo sendo um garoto muito novo... esse belo Don Juan vai se tornar um Príncipe assim que a sua Mãe e o seu Pai se tornarem Rei e Rainha mas isso ainda não é tudo vale lembrar que ele é um ótimo lutador mas ele diz que só aprendeu a lutar assim porque poderia precisar algum dia para proteger alguma donzela em perigo...

.

.

Quando a família se apresentou a Rainha que estava ao meu lado me chamou e me perguntou: Me diga, aonde está o meu novo livro? E eu lhe disse: Está guardado e você irá tê-lo assim que passar a coroa para sua filha. Ela fica um pouco chateada mas aceita dizendo que trato é trato mas diz na frente de todos o dia que iria passar a sua coroa para a sua amada filha Rita!

.

.

Quando a nossa amada Princesa Rita termina de apresentar a sua família ela nos conta sobre o futuro que tem em mente para a nossa cidade, com isso ela nos fala sobre algumas de suas ideias e percebe que todas elas são bem vistas pelo povo...

.

.

.

Quando Rita termina de falar a Rainha marca o dia que irá passar sua coroa para ela e pede para que todos que estão presentes avisem aos que não estão porque ela pretende dar uma grande festa e comemorar a coroação da sua filha...

.

.

.

Depois de conhecermos a família da Rainha, o belo Don Juan de Rita e Cleon, depois de conhecermos a moça mais inteligente do reino com o doce nome de Maria vamos começar a ler sobre a história dessa linda família? Que tal conhecermos o lugar de onde eles vieram, de onde eles eram e como tudo aconteceu antes desse lindo conto de fadas começar... eu prometo que essa história não é tão perfeita como vocês podem pensar é apenas uma história comum uma história passada em um lugar comum assim como qualquer outro lugar mas o que faz dessa história uma eterna história de amor é o sentimento que Cleon e Rita têm, o que faz dessa história uma das mais belas histórias de amor já escrita é o fato dela ter sido verdadeira e de ter acontecido em um lugar aonde muitos já conhecem... na nossa próxima parte vamos conhecer a história da nossa Princesa e futura Rainha Rita, a história do seu Marido Cleon e depois dessa linda história vamos conhecer a história de Leandro e Lidiane o casal que tem o amor mais puro que eu já vi em toda minha vida...

.

.

.

Não está muito longe de conhecermos a história da Mulher mais incrível da nossa história a moça que costuma comandar e fazer as melhores escolhas possíveis, está na hora de conhecermos uma Mulher que tem pulso firme, que sabe o que diz porque tem argumentos sobre tudo. Está na hora de conhecermos a moça mais inteligente da família da Rainha e também está na hora de conhecemos o garoto mais paquerador da cidade, o garoto que recebe o nome de Don Juan mas não apenas porque consegue conquistar o coração das garotas mas sim porque é de verdade um incrível e perfeito Don Juan!

.

.

.

Então agora eu lhes apresento o título das nossas histórias, essas histórias precisam ser contadas para que possamos entender de onde Rita e a sua família veio, precisamos entender de onde Leandro e Lidiane veio, precisamos saber o que faz deles pessoas puras a ponto de terem sido escolhidas pela nossa fada. Eu sei que não deveria mais falar sobre ela mas infelizmente é inevitável viver sem falar da fada das flores azuis!

.

.

Então vamos juntos contemplar quem sabe até mesmo amar a história de uma incrível moça que se chama Rita, do seu filho o único Don Juan da cidade mágica e do seu Marido o Príncipe mais cavalheiro de todas as histórias de amor... mas nós não podemos esquecer da bela moça nomeada como Maria, a mais bela menina e a mais inteligente de todas! Porém a mais tímida também!

.

.

.

E agora eu lhes apresento... A primeira parte da história da moça chamada Rita Rocha e do rapaz chamado Cleon Marcos!

.

.

A história de Cleon Marcos e de Rita Rocha...

Título: A nossa história é a mais incrível!

.

.

Depois de conhecermos essa história, depois de ver a bela coroação da nossa princesa Rita... vamos conhecer o casal Leandro e Lidiane e ai sim vamos entender bem mais sobre o casal, o casal que diz ter um amor perfeito e platônico com a sua doce e perfeita história de amor!

.

.

A história de Leandro e Lidiane...

Título: O nosso amor é o mais perfeito!