Como que é difícil amar e não ser amado

Oh amor, meu lindo e doce amor, por favor não me largue, eu preciso de você, sem você eu não sou nada, sem você me sinto vazio, sou um imprestável sem alguém para amar.

Por que Ginevra? Por que me abandonaste assim, meu amor? O que foi que fiz de errado contigo, me diga?

Sempre tentava o meu melhor para te fazer rir ou sorrir, só que de uns tempos para cá você parou de ser assim e começou a brigar e a reclamar, então após isso você se irritou e assim terminou o nosso relacionamento, que eu achava que não havia fim, mas aparentemente houve um fim sim, um fim triste e trágico que me fez chorar até não restar uma só lágrima em meus olhos.

Queria que você sentisse o mesmo que eu, mas se na verdade você não me amava tanto assim.

Por que decidiu ficar comigo, não consigo te entender.

Agora começo a perceber o quão insignificante é minha vida, tudo que eu faço é acordar, tomar banho, me trocar, ir trabalhar, trabalhar ainda mais, voltar para casa, tomar banho de novo, jantar, ir domir e então no dia seguinte repito tudo de novo e de novo.

Nos meus dias de folgas normalmente decido tirar um tempo para escrever em meu diário, quando conheci Ginevra parei de tomar registro, pois passava as minhas folgas com ela, no começo tudo parecia o céu a agora tudo parece um abismo sem fim.

Percebo que a única alegria de meu dia e

"Volte para mim Ginevra", digo isso intensamente em meus pensamentos, mesmo querendo que a mesma volte a mim, eu não posso controlar as suas ações e se ela terminou comigo deve haver um motivo escondido, cujo qual não ela não me contou.

Por que eu continuo pensando nela, sei que a mesma não voltará para mim mesmo que eu a implore, ela não vai querer voltar para um inseto inútil como eu.

Sou tão imprestável a ponto de não conseguir parar de pensar nela, sei que a mesma não me ama mais, se é que um dia já me amou de verdade algum dia.

Acho que amo ela, pois nem minha própria família me amou do jeito que ela um dia me amou.

Toshia
Enviado por Toshia em 30/08/2023
Reeditado em 28/10/2023
Código do texto: T7873720
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.