"Eu te Amo e, Vou Gritar Para Todo Mundo Ouvir, Ter Você é Meu Desejo de Viver, Sou Menino e Teu Amor me Faz Sofrer, Eu me Entrego De Corpo e Alma para Você, Eu Quero Viver uma Nova História de Amor, Voltar a Amar e Ser Feliz e,Ser Amado"!!!!

"É Amor ,Tudo que Sinto por Você, E Não Há Nada que Possa,nos Impedir,Que nos Separe e ,Impeça De Juntos Vivermos a Nossa História de Amor, Muito Obrigado por Estar Presente na Minha Vida, És o Grande Amor da Minha Vida, Nunca Senti Tanto Amor,Tanto Respeito, Tanto Carinho, como estou Sentindo por Você, És o meu Primeiro e Único Amor,És a Minha Alma Gêmea, A Minha Cara Metade ,Ao Seu Lado Encontrei o Amor Verdadeiro, Ao Seu Lado Voltei a Sonhar e Acreditar que Amores São para a Eternidade"!!!!!

"Ao Seu Lado,Sou um Homem Melhor, Mais Forte e Mais Maduro,Ao Seu Lado, Descobri o Real Significado do Que é Amar e Ser Amado,Saiba que Temos Um Mundo para Desvendar e ,Realizar Nossos Sonhos Juntos, Saiba que Deus te Ama Muito e, Eu A Amo Com Todas as Minhas Forças ,Eu te Amo e,Vou Gritar Para Todo Mundo Ouvir, Ter Você é Meu Desejo de Viver, Sou Menino e, Teu Amor é o que me Faz Sofrer, Eu me Entrego De Corpo e Alma para Você, Porquê Que Sempre Depois das Brigas, Nós Nos Amamos Muito??!!

"Só Tenho a Agradecer a Deus, Por Ter te Conhecido, Por ter te Colocado na Minha Vida, Por ter Cruzado meu Caminho, Saiba que é Amor, Tudo que Sinto por Você, Nunca Amei Ninguém Como Eu Amo Você, Nunca Senti Tanto Amor, Como é o Amor que Sinto por Você, Meu Coração, Meu Peito Explode de Alegrias,Por Estarmos Juntos, Construindo uma Linda e Abençoada História de Amor"!!!!!

"Podemos, Ter Tido Muitas Brigas e Desentendimentos, Podemos ter Nos Separado dez Vezes, Podemos Nunca Ter Nos Conhecido, Após Tantos Anos de Relacionamento, Só Queria que Saiba,Que Me Fez o Homem Mais Feliz do Mundo, Que Nos Seus Olhos, Te Encontrei,Tive Coragem e, Não Desisti,Abri os Olhos, E Enxerguei Que Não Estou Só, Tenho Sempre o Teu Amor"!!!!!

"Aqui, Quero Terminar Está Mensagem de Amor,Para Explanar que Destes Um Novo Frescor, Um Novo Sentido Para a Minha Vida, Viver Ao Seu Lado, Descobri um Amor Alegre de se Viver,Porquê Nos Seus Braços, Enxerguei, Tive Coragem e Não Desisti,Aja o que Acontecer, Irei Lutar por Você, Pelo Nosso Amor, Eu Conto os Dias, Conto os Segundos, os Minutos, Conto as Horas para te Ver,Estaremos Unidos, Encontrei o Amor Verdadeiro, Encontrei o Real sentido de Existir, Pois é Amor Tudo que Sinto por Você"!!!!!