Quem diria o bambolê e o vatapá de Dona Chica fazendo escola

Eita! Até ela? – Pudera minha filha não dizem que pelo estômago é que segura o gajo!

- Sei não madrinha ai tem coisa!

-A velha já foi cereja de bolo, vi muito bigode arriado.......

- Não sei se é lenda ou verdade, mas onde tem fumaça tem fogo, andaram dizendo que com seu boro godo ardente dos anos de glória quem provasse do seu Vatapá, e ficava encantado com seu bambolê tinha sede e fome diariamente pelo aconchego e o cafuné dela.

-Madrinha, mas a velha parece uma santa?

- Mas você já não ouviu falar da conversão da força da Natureza com o passar dos anos!

- Pois ali foi realizado uma das funções da Lei da gravidade minha querida!!!!!

- Então antes que a tal Lei entre vigor na minha vida, vou prepara um Vatapá e chamar Zezinho para o jantar e apreciar meu bambolê aqui em casa no som animado de um xaxado nordestino do rei do baião ! Pode? Madrinhaaaaaa.....

Oh genteeeee Minina!!! Tome jeitooooo deixe de sirvigonhisse!!!!!!!!!!!.

- Vá confessa e pedi perdão pô Santo Padre na missa de Domingo!!!!!

-Tô indo madrinha mas antes preciso provar do vatapá e aprender o rebolado desse bambolê cheio de pecado KKKKKKK!!! Fui,,,,, Sua bênça!!!

Jova
Enviado por Jova em 11/08/2023
Reeditado em 11/08/2023
Código do texto: T7859466
Classificação de conteúdo: seguro