Amor platônico

Era outubro de 2014, eu tinha 24 anos e estava separada do meu primeiro casamento. Foi difícil no começo. A solidão e a sensação de abandono foram as piores sensações. Lá estava eu na casa dos meus pais com medo de julgamentos e com preguiça de dar explicações sobre um relacionamento que não havia dado certo rs. Mas graças a Deus eu tinha meu trabalho para ir e mudava um pouco o foco da situação deprimente.

Já que estava só, lá vai eu fazer um cadastro em um site de relacionamentos bem famosinho rs. No começo eu conheci muitos rapazes legais. Bons homens, porém, em uma noite, um desses resolveu me enviar uma mensagem. Nos adicionamos no Facebook e conversamos bastante sobre diversos assuntos naquela noite. Eu fiquei muito feliz por ter conhecido alguém que poderia ser um futuro marido potencial, não por questões financeiras, mas porque de fato algo dele me fez apaixonar mesmo. No dia seguinte fui trabalhar e eu estava me sentindo tão completa por ter encontrado alguém que entre vários tinha de fato me atraído. Quando abri o Messenger ele tinha mandado uma mensagem de bom dia, porém não era bom dia mesmo rs. Na noite em que nos conhecemos, depois que nos despedimos, alguém que estava tendo acesso ás minhas redes sociais através de programa espião (ex relacionamento), destruiu minha imagem através de uma sala fake criada no skaype e essas mensagens foram direcionadas para ele. Infelizmente eu não consegui convence-lo do contrário. Não consegui provar minha inocência, pois era muito bem feito tudo que ele viu. Ele me bloqueou, pois qualquer pessoa faria isso. Algum tempo depois tentei procura-lo no skaype e explicar, porém eu nunca consegui fazer com que ele acreditasse em mim. Por fim parecia que meu amor próprio não existia rs.

O tempo passou e eu continuei no site onde nos conhecemos. Eu conheci muitas pessoas, porém, nunca mais eu senti algo assim, muito menos entusiasmo.

Dois anos depois eu me casei, segui minha vida e hoje tenho um lindo casal de filhos. Depois de muito tempo, esses dias sonhei com ele rs. Comecei a procurar novamente e encontrei uma foto em uma rede social de um parente dele. Ele está mais velho, porém da forma que o amaria. kkkkk

A vida seguiu para todos e mesmo que eu não signifique nada para ele, ele ficou em minha mente. Desejo que ele seja feliz!! Não me julguem ao ler. Apenas um desabafo de algo que eu carrego comigo. Bjos!!

Damaleire
Enviado por Damaleire em 01/08/2023
Código do texto: T7851402
Classificação de conteúdo: seguro