O Amor à Luz

Era uma tarde ensolarada, e os raios de sol dançavam sobre o campo, iluminando os rostos apaixonados de Lucas e Isabela, um casal que havia se conhecido através de um encontro providencial. Sentados à sombra de uma árvore, eles compartilhavam sorrisos e olhares cheios de cumplicidade.

- Isabela, desde que você entrou em minha vida, tudo ganhou novo significado. É como se Deus tivesse colocado você aqui para preencher o vazio que eu nem sabia que existia. - Disse Lucas, com uma voz terna.

Isabela, emocionada, respondeu:

- Lucas, o que sinto por você é algo único e especial. A cada dia, percebo o quanto Deus é maravilhoso ao nos unir dessa forma. Sinto que nosso amor é uma benção vinda diretamente dos céus.

Eles sabiam que, como cristãos, o amor que compartilhavam era guiado pelos princípios da Palavra de Deus. Enquanto o vento suave acariciava seus cabelos, Lucas abriu sua Bíblia e leu: "O amor é paciente, é bondoso. O amor não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta." (1 Coríntios 13:4-7).

- Essa passagem fala exatamente do que sinto por você, Isabela. Meu amor por você é paciente, está disposto a suportar qualquer obstáculo e é repleto de bondade e respeito. - disse Lucas com sinceridade.

Isabela, emocionada, segurou a mão de Lucas e acrescentou:

- E eu prometo te amar de todo o coração, de forma incondicional. Que nosso relacionamento seja sempre guiado pelo amor e pela sabedoria divina.

Enquanto o sol se punha no horizonte, eles agradeceram a Deus por terem encontrado um ao outro e por terem a oportunidade de construir um relacionamento fundamentado no amor divino.

Deus tem um plano especial para você. Basta colocá-LO no centro, seu amor florescerá e se fortalecerá dia após dia.

Erich Noronha
Enviado por Erich Noronha em 25/07/2023
Código do texto: T7845542
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.