AMOR DE INVERNO (Capítulo III/III)

 

 

Cláudio estava feliz, Nadja também, enfim um grande amor se vislumbrava nesse momento. Essa cena se repetiu por muitos e muitos dias, o casal estava apaixonado. O tempo foi passando e os projetos de vida a dois tendo início. Dois anos depois um pedido de noivado, os pais de Nadja eram só felicidade, enfim a filha querida tinha arranjado um bom pretendente e tudo fariam para que a união deles se concretizasse. O rapaz, mesmo ainda novo, já era dono de um apartamento que comprara há alguns meses, ela como filha única herdaria imóveis dos pais, pessoas bem estruturadas financeiramente.

 

O pedido de noivado anunciado por eles aos pais dela foi prontamente aceito, os preparativos foram devidamente planejados, queriam uma festa linda. Tudo saiu como desejavam, enfim cada um colocou uma aliança no dedo, o primeiro passo foi dado. Em pouco mais de um ano o casamento foi decidido, uma bela festa estava nos planos dos noivos, o apartamento dele estava completamente arrumado para a vida a dois. O enlace matrimonial transcorreu da forma como planejaram. Enfim juntos. Dessa união ela gerou dois filhos maravilhosos que eram a alegria dos avós, tanto dos pais dela como dos dele. Final feliz e um amor para a vida toda.

 

(Final do conto dividido em três capítulos)

 

Moacir Rodrigues
Enviado por Moacir Rodrigues em 21/06/2023
Código do texto: T7818680
Classificação de conteúdo: seguro