AMOR DE INVERNO (Capítulo II/III)

 

Nadja mostrou-se muito expansiva, o que agradou muito Cláudio, que esperava um namoro dali em diante. A chuva caía forte, o que obrigou o casal a procurar abrigo em uma loja das imediações. O papo rolou tranqüilo e Cláudio já segurava as mãos da pretendente, que não reagia, tudo ia às mil maravilhas. Um encontro na residência dela foi marcado já que ele precisava ir trabalhar e ela se dirigia para a faculdade. Rolou até um 💋 na face dela já que praticamente o namoro estava em andamento. Cada um então seguiu seu caminho, Cláudio pegou outro ônibus e ela tomaria o seu em destino contrário.

 

 

Cláudio não via a hora de largar do trabalho e chegar em casa o quanto antes, mesmo com o aguaceiro que alagava as ruas, afinal era inverno e a chuva estava no tempo dela. Chegou em casa, tomou um bom banho, jantou, se arrumou, colocou seu melhor perfume e se dirigiu para a casa de Nadja. A chuva já estava fraca quando ele chegou lá, que o esperava ansiosa. No portão rolou um beijo mais audacioso, ela permitiu que seus lábios fossem tocados pelos dele. Entrou e foi apresentado para a família, que mostrou ser atenciosa, principalmente a mãe dela. Sentaram-se em um sofá na sala onde uma tv estava ligada e anunciava no telejornal os estragos causados pela chuva. Mãos se tocavam carinhosamente e eventualmente, quando ninguém atrapalhava o namoro, um beijo mais ousado.

 

 

(Aguarde o próximo capítulo. Conto dividido em três capítulos)

 

Moacir Rodrigues
Enviado por Moacir Rodrigues em 20/06/2023
Reeditado em 20/06/2023
Código do texto: T7818484
Classificação de conteúdo: seguro