Um vampiro em minha vida.

Eu nunca acreditei em contos de fadas. E histórias de amor com finais felizes. Mas acredito em destino. E o que vou contar aqui. Até hoje não consigo acreditar. Que Marvius estava predestinado a mim.

Eu sou uma mulher de 30 anos, casada e sem filhos, professora de literatura brasileira. Amo livros, desde pequena, e eu adorava ficar lendo as histórias de contos que meu pai comprava.

Adorava ficar fantasiando eu num castelo esperando meu príncipe encantado. Mas tudo mudou quando conheci Tiago. Foi meu primeiro amor e único homem na minha vida. Papai fazia gosto de eu me casar com ele, era de família tradicional cheio de terras . Era isso que meu pai queria. Mas eu não era feliz.

Tiago só me humilhava e dizia que eu era uma boa sonhadora com meus livros.

Eu não desisti de lutar pelo meu sonho de me tornar uma professora de literatura brasileira.

E cá estou eu numa cidade pequena do interior de São Paulo. Casada sem filhos, mas amo meu trabalho. Prefiro mil vezes ficar 12 horas na escola dando aulas para meus alunos, há ter que aguentar as reclamações de Tiago e sua bebedeira.

Tiago tinha mudado muito, não era mais aquele homem gentil e carinhoso que casei. Ele tinha se tornado violento toda vez que bebia.

Eu só queria ficar longe dele.

Quando eu chegava em casa. O encontrava bebado desmaiado na mesa com duas garrafas . Era lamentável ver ele naquele estado.

Mas toda vez que eu falava algo. Era briga na certa. Ele nunca levantou a mão para mim.

Nunca ousou. Ele só me ameaçava, mas ficava tão bebado que acabava caindo em qualquer lugar.

E eu saia chorando exausta, ou corria para o parque e ficava sentada, esperando tudo acabar.

Mas não sei o que tinha acontecido com Tiago. Aquela noite, eu estava tão feliz, pois eu acabei recebendo uma grande notícia. Meu livro que estava a um ano tentando publicar, finalmente tinha sido aceito por uma editora. Eu estava escrevendo a cinco anos . O segredo da porta sete. Um romance sobrenatural. Era uma realização. E finalmente meu agente literário me deu a notícia. Fui para casa correndo para contar ao Tiago.

Mas ele me humilhou. E estava mais bebado do que o normal.

E começou a gritar comigo, a me ofender, que eu era uma qualquer, que não cuidava dele, e quem o satisfazia mais na cama. Maldito miserável. Eu que não queria mais ter relações com ele. Fazia um ano que não fazia sexo com meu marido. Eu só pensava no meu livro e no meu trabalho.

Mas Tiago jogou tudo isso na minha cara. Dizendo que eu não era mulher para ele.

A briga foi feia. Eu fiquei com muita raiva e dor. Mas tive medo de que Tiago pudesse fazer algo. Ele era mais alto e forte.

Quando gritei com ele. Pedindo para ele parar de me humilhar.

Foi quando ele jogou a garrafa em minha direção.

Mas não me acertou.

Ele ficou louco, parecendo um demônio.

E veio pra cima de mim, me agarrou pelos cabelos. E eu tentei me defender de seus tapas.

Eu gritava pedindo socorro. E ele continuava a me bater.

Quando achei que iria morrer, que não podia mais com ele.

Escuto um estrondo do meu lado, algo puxa Tiago pra longe de mim, e não vejo ele mais. Pensei que estava sonhando e vejo uma silhueta sombria perto de mim, como se alguém me pegasse no colo, e desmaio de tanta dor.

Miyagilu
Enviado por Miyagilu em 11/06/2023
Código do texto: T7810949
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.