Sofia e Rafael

Era uma vez uma jovem chamada Sofia, que adorava passar horas lendo seus livros de romance favoritos. Ela se encantava com as histórias de amor proibido, as reviravoltas emocionantes e os finais felizes.

Um dia, enquanto folheava um livro na livraria, Sofia esbarrou em um rapaz alto e bonito. Ela se desculpou e voltou a se concentrar na leitura, mas não conseguia tirar os olhos do rapaz. Ele parecia interessado no mesmo livro que ela.

Sem saber o que fazer, Sofia decidiu puxar assunto. Eles conversaram sobre o livro, sobre literatura e sobre a vida em geral. A química entre eles era inegável.

No final do dia, eles trocaram números de telefone e combinaram de se encontrar novamente. Sofia estava radiante. Ela sentia que havia encontrado alguém especial.

Com o passar dos dias, Sofia e o rapaz começaram a sair com mais frequência. Eles iam ao cinema, jantavam em restaurantes charmosos e passeavam pelo parque. Sofia se sentia cada vez mais apaixonada.

Mas, como em todo bom livro de romance, havia um obstáculo. O rapaz tinha que se mudar para outra cidade por causa do trabalho. Sofia ficou arrasada. Ela não sabia como seria ficar longe dele.

Mas o rapaz prometeu que voltaria para visitá-la sempre que pudesse. Eles trocaram cartas, telefonemas e mensagens de texto. A distância só fez com que o amor entre eles crescesse ainda mais forte.

Finalmente, depois de meses separados, o rapaz voltou para a cidade. Ele se ajoelhou diante de Sofia e pediu sua mão em casamento. Sofia aceitou, emocionada.

Eles se casaram em uma cerimônia romântica e cheia de emoção. Sofia sentiu que estava vivendo um livro de romance de verdade. E ela sabia que, com o rapaz ao seu lado, a vida seria uma história de amor sem fim.

Eulalia Dias
Enviado por Eulalia Dias em 02/06/2023
Código do texto: T7803864
Classificação de conteúdo: seguro