"Eu te Amei,Hoje Quero Viver uma Nova História de Amor, Hoje Quero Voltar a Sonhar, Ser Feliz e Viver um Novo Amor sem Ciúmes, Quero Dizer Voltar a Amar "!!!!

"Eu te Amei"

"Aja o que Acontecer ,Venha o que Vier ,Jamais Duvide do Amor que Eu Sentia Por Você,era um Amor Puro,Lindo,Sincero e Sublime o Amor que Sentia,Que um Dia Senti por Você,Jamais Amei com Tanta Força Alguém Como Eu Amei Você"!!!!!

Era Impossível Viver Sem Teus Ardentes e, Calientes Beijos,Não Parava de Pensar nos Momentos que Vivemos Juntos,Seu Perfume,Seus Abraços como Sentia Falta de seus Abraços,Como Fazia Bem pra Alma e Pro Espírito, Amar e Ser Amado ,Por Tudo que Passamos, eis que vos Digo:Sonhei com uma Linda História de Amor,Vivi Dias Abençoados por Deus ,Nestes um Ano que Estávamos Juntos, Namorando ,Desde Nossos Primeiros Beijos, Tinha um Doce Sorriso,Seus Beijos me Fascinavam,Por Tudo que era de Mais Sagrado Nesta Vida,Guarde Nossos Bons Momentos, Não Guarde Mágoa de Mim,Eu te Amei Nestes 12 Meses que Estávamos Juntos, Namorando, Eu Me Entreguei de Corpo e Alma,Para te Fazer Feliz, Eu te Amei Muito, Só Deus Sabe o Quanto Eu Te Amei,Pois Eu Só Sabia te Amar e,O Amor,O Respeito, A Admiração que Sentia por você, Peço que Reflita,Jamais quis seu Mal, Em Nome do Amor Movemos Céus e Montanhas,Aqui Estou Abrindo meu Coração,estou Rasgando Minha Alma ,Apenas Quero te Agradecer, Por ter Sido Minha Namorada por um Ano,Agora que Quis Separar de Mim, Quero Viver uma Nova História de Amor ,Quero Voltar a Sonhar, Voltar a Amar e Ser Amado ,Viver um Novo Amor, Quero Dizer,Quando se Ama,O Amor Chega de Mansinho e Fisga o Nosso Coração,Ao Passar dos Anos ,O Tempo me Ensinou Que Temos de Amar quem Nos Ama Como Somos,Com Defeitos e Qualidades,Com Virtudes e Pecados,Não desista de Amar,Viver um Amor de Verdade,Temos que Ter Paciência e ter Calma ,Porquê Nunca é Tarde Para Voltar a Amar e,Voltar a Sonhar com o Possível e, Deixar O Impossível nas Mãos de Deus, Porquê é Amor o Que Sentia por você,os Momentos que Passamos Juntos Foram Especiais e Marcantes,Saiba Que Eu te Perdoo,Jamais quis Te Fazer mal, Te Digo Não Guarde Mágoa de mim,Eu me Entreguei de Corpo e Alma no Nosso Relacionamento,Dia 30 de Abril, de 2023,Quis Terminar comigo, Ok,Eu Erro Muito, Sou um Miserável Pecador Com Milhões de Defeitos e Imperfeições e Pecados, Vivemos uma Linda e Abençoada História de Amor ,em Um Ano,Que Trilhamos Dois Caminhos que se Encontraram em Busca da Tão Sonhada e Almejada Felicidade, Ao Seu Lado Vivi um Amor de Verdade,Sou e,Tenho a Plena e convicta consciência que Fui um Homem Feliz do seu lado,Fui um Homem Melhor do seu Lado,Juntos Éramos Mais Fortes ,Quero Sonhar e Viver um Novo Amor sem Medo de Errar,Porquê Eu só Quero Voltar a Amar e Ser Amado, Viver uma Nova História de Amor!!!!

Hoje Tive um Dia Abençoado por Deus,Estou Procurando Aprender com Meus Erros e simplesmente Deixando a Vida me Levar,Sem Medo de Ser Feliz,Sem Medo de Errar,Existe um Tempo de Fazer a Diferença neste Mundo,Existe um Tempo de ser Feliz,hoje Vivi com Sabedoria e Maestria Meu Sábado com um Sorriso no Rosto,Agindo com Humildade e Simplicidade muita Sabedoria e Maturidade!!!

Queria Dizer o Quanto Eu Quero Voltar a Amar,o Quanto Ter uma Namorada é Especial e Importante para Mim, quero que Saiba que Eu Quero Voltar a Sonhar com um Novo Amor,Quero Viver do teu Lado ,Quero Envelhecer ao Seu Lado, Enfim Eu Só Quero Voltar a Amar,Viver uma Nova História de Amor,Um Amor Sincero, Puro, Sem Ciúmes, Um Amor queTudo Suporta!!!!

Aqui Estamos de Passagem Nesta Vida ,Errar é Humano, Perdoar é Divino, Hoje Fazem 20 dias que Terminaste o Nosso Namoro,Após Ficarmos Juntos neste um Ano ,Fui Feliz do seu lado, Mas seus Ciúmes Destruíram Nosso Namoro, As Fofocas,As Intrigas de Pessoas, A Maldade deste Mundo, Acabou com o Nosso Namoro, Cansei de Lutar Sozinho pelo Nosso Amor, Deus Sabe o Quanto Eu Te Amei,Lutei por Nosso Amor, Vou te Respeitar, Não Sou Dono da Verdade nem, Tenho Sempre a Razão de Tudo Nesta Vida, Não Sou Perfeito, Erro Muito, Mas Cansei de me Humilhar,de Mendigar seu Amor,Desejo Felicidade para você, Obrigado por Ter me Feito Feliz neste um Ano de Relacionamento, Siga Tua Caminhada, Você merece ser Feliz, Encontrar Alguém que Te Ame e te Faça Feliz, Eu Jamais quis te Fazer Mal, Apenas deste Brechas pro Inimigo, Que Destruiu o Nosso Namoro, Ficamos com Deus,Eu Estou Seguindo a Vida,Que Deus Te Abençoe, Hoje Quero Viver com Sabedoria, Ampliar minha Networking, Evangelizar e,Viver um Novo Amor!!!

"Quem Faz o Bem é Abençoado por Deus, Tenho a Plena e convicta consciência, De que Fiz mais bem pra sua Vida do que mal,Tudo é Permissão de Deus Coisas Boas e Ruins, Tivemos Altos e Baixos, Voltamos e Terminamos 10 Vezes Nosso Namoro, Agora é Vida que Segue,Desejo Toda Felicidade que você merece,Obrigado por Ter Estado Presente na Minha Vida,Eu Nunca quis Seu Mal, Sou um Jovemdobem que É Humano, Que Erra muito, Que Deus te Abençoe sua Vida e sua Família, Hoje Digo A Vida é Bela e, É Pra Frente que Se Caminha a Humanidade!!!