Eu quero ser lembrada

Promete não esquecer de me?!

Quando minha existência estiver sido apagada, quando nesse mundo meu corpo não se fizer mais presente, eu quero que encontre uma maneira de se lembrar de me, preciso que me prometa isso!

Será uma dor muito grande pra me não está presente nos momentos mais importantes da sua vida, porém será maior ainda essa dor se você esquecer de me, e dos nossos momentos juntas, por isso eu te peço não me esqueça!

Farei de tudo pra está sempre presente, seja na brisa fria das manhãs chuvosas, ao entardecer, no pôr do sol, ou nas madrugadas onde a tristeza se faz presente, onde o vazio se instala aqui conosco, onde ansiedade rasga nosso peito…e nos faz acreditar que é o fim, procurarei um jeito de vim ao seu encontro, quando você precisar de colo, ou apenas de um ombro amigo, você será sempre o meu verdadeiro amor, te amo até a eternidade, e se existir outra vida além dessa, não darei descanso aos meus olhos até te encontrar, como uma louca desesperada percorrerei toda estrada da vida ao seu encontro, porque é como “doutor estranho disse: Eu te amo em cada universo”

grazilimaz
Enviado por grazilimaz em 07/04/2023
Código do texto: T7758323
Classificação de conteúdo: seguro