Uma linda história de amor - FINAL

 

Eu continuei morando em São José do Egito. Comecei a trabalhar no Banco do Nordeste. Casei-me com Mariana onde vivemos por 10 anos. Desse enlace nasceram três filhos, que hoje são bem sucedidos profissionalmente.

Eles moram até hoje com a mãe na capital Recife. Mariana que já está com outro relacionamento. Ela era uma esposa maravilhosa, porém não aguentou morar debaixo de um teto onde tinha uma sombra chamada Lorena. Consensualmente nos separamos...

Depois de 32 anos, localizei Lorena num grupo dos ex alunos do Colégio Santa Cecília, na rede social do Orkut. A mesma falou que não vivia bem com Ricardo, seu marido. No inicio do casamento deles, o nosso caso foi descoberto, gerando muito rebu na época, com ameaças até de anulação do casamento.

Por ser uma mulher que nunca aceitou a submissão com requintes de humilhação, muitas vezes se agrediram com palavras ofensivas no seu inferno astral. Ela nunca deu o braço a torcer, tanto é que através da sua ousadia, era funcionária concursada do Tribunal de Contas do Estado da Bahia, contra a vontade explicitada do marido.

Não me contive ao ver suas linda fotos... A mulher da minha vida continuava a me causar arrepios, com os seus dotes de encher os nossos olhos. O casal teve dois filhos. Laila que morava em Londres e trabalhava como Designer. Tinha Renan, que era médico, e morava em Salvador. Os dois casados, lhes deram dois netinhos, a Sofia e o Kaique.

Por falar em Laila, pela bela foto que vislumbrei, como parecia com o “PAI”... Na verdade quando a bomba estourou, o marido de Lorena passou a desprezar a “filha”. A menina sob de todos os detalhes da história através da mãe, ficando curiosa para conhecer o seu pai biológico pessoalmente; fato este que veio a acontecer tempos depois.

Com dois anos do nosso primeiro contato virtual, fui ao encontro da minha Lorena, que já se encontrava desquitada. O que rolou nesse reencontro, foi algo indescritível... A emoção bateu forte nos corações dos “cinquentões”, que se saciaram entre gozos e choros dentro das quatro paredes, revivendo uma certa tarde, com corpos entrelaçados, sobreviventes da nau do amor.

Já se passaram 15 anos... Somos casados e fixamos residência em Trancoso (Porto Seguro)-BA. Estamos aposentados, vivendo humildemente a uma quadra do céu. Lorena além de ser minha esposa é a minha pequena Eva... Sou seu Adão naquele Paraíso.

Nas manhãs de todos os dias, caminhamos pela praia, tomamos uma água de côco. A tarde assistimos o pôr do sol. As vezes esperamos a noite chegar para namorar num luau, contemplando o brilho de um luar, regado de muito amor.

Não esquecemos nossas raízes... Todos os anos, no Natal e no São João, obrigatoriamente visitamos nossas famílias. Voltamos no tempo quando mergulhamos nas águas abençoadas do Rio Pajeú.

 

FIM!!

 

https://www.coconutexperience.com.br/trancoso/

Foto: Praia do Espelho em Trancoso (Porto Seguro) extraída do Google

 

Zédio Alvarez
Enviado por Zédio Alvarez em 23/03/2023
Reeditado em 23/03/2023
Código do texto: T7746762
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.