CHUVA PÚRPURA

⋆⋅⋅⋅⊱∘──────∘⊰⋅⋅⋅⋆⋆⋅⋅⋅⊱∘──────∘⊰⋅⋅⋅⋆

É o tão falado fim do mundo, por essa razão, peço que fique ao meu lado. Não se afaste de mim, apenas me abrace o mais forte que puderes, enquanto assistimos o céu se pintar de púrpura.

Olhe no fundo dos meus olhos e veja a verdade contida neles. Amor, sei que nos machucamos, tivemos maus momentos, mas foi tudo necessário para o nosso crescimento. Talvez você esteja com medo, e eu digo que também sinto esse temor do desconhecido. Contudo, apesar de termos tido momentos ruins, não se esqueça daqueles que foram bons, a nossa glória; a nossa alegria de outrora.

O mundo ao nosso redor está ruindo, mas não deixe de olhar para mim, esqueça a destruição do mundo ao nosso redor por apenas alguns segundos, e olhe, olhe no fundo dos meus olhos. Amor, compreenda, não quero me separar de você. Segure minha mão, deixe eu te guiar enquanto essa chuva vem nos limpar. Essa chuva púrpura e mística que cai como uma benção dos céus, vem para nos lavar, purificar, pacificar.

Vivemos inconscientes de que o que está aqui, no final vai permanecer aqui. Me ouça, tudo o que levaremos são os sentimentos e memórias. E você está contida em todos os bons sentimentos e memórias que detenho, não quero perdê-los. São um dos meus tesouros mais preciosos.

És o presente que tanto pedi aos céus. É insuportável para mim a ideia de partir sem você. Vê essas lágrimas? Não são nada comparadas a dor de apenas ter de imaginar minha vida sem sua presença ao meu lado. Por isso, segure minha mão, venha dançar comigo, enquanto essa chuva cai sobre nós, e o mundo enfim se termina. Vamos aproveitar os últimos minutos desse mundo entrelaçados nos braços um do outro. Prenda-se a mim, assim como eu em ti.

Dance, sorria, me abrace, me beije, me fascine, deixe-me fascina-lá por uma última vez diante desses olhos carnais. É o tão falado fim do mundo, amor, por isso rogo que fique ao meu lado. Não te afastes de mim. É o fim do mundo, o dia do juízo final, então me aperte forte. Não se preocupe, nunca irei te abandonar, amo-te com todo meu coração.

Não fiques com medo, partiremos deste mundo apenas para ir morar em um outro lugar, onde tudo fará sentido, sem jamais termos que nos separar. Amore mio, lá seremos regamos do mais doce e belo amor. A Santa Graça será nossa matriarca.  De mãos dadas, voaremos pelas nuvens aos risos. Nossos espíritos viverão o tão desejado conto de fadas dentro de nosso paraíso particular arquitetado pelo Divino. 

(10/02/21)

⋆⋅⋅⋅⊱∘──────∘⊰⋅⋅⋅⋆⋆⋅⋅⋅⊱∘──────∘⊰⋅⋅⋅⋆

》Escrito inspirado pela canção Purple Rain de Prince. Escrevi este texto depois de o próprio Prince explicar sobre o título da canção, nas palavras dele: "Quando há sangue no céu, vermelho e azul = roxo. A chuva púrpura pertence ao fim do mundo e estar com a pessoa que você ama, deixando sua fé/Deus te guiar através da chuva."

Ansyel Violet
Enviado por Ansyel Violet em 14/03/2023
Reeditado em 14/10/2023
Código do texto: T7740301
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.