Onde está você agora que não apareceu mais aqui

Te procurei por todos os cantos da casa e não te encontrei em canto algum. Também te procurei nos meus pensamentos e na hora de dormir tentava te reencontrar nos meus sonhos, mas você não aparecia. Onde está você que não apareceu mais aqui; para tomar café comigo, para conversamos horas a fio e para rir das piadas sem graça que só você sabia fazer.

Abri a janela e olhei para a rua na esperança de poder te ver pelo menos mais uma vez, mas não dava. Queria tanto te abraçar e sentir seu calor, seu carinho, seu afago, seu aperto junto de mim, mas ultimamente o que eu tenho sentido é um aperto tão grande no peito, que nem meu coração cabe dentro dele de tanta dor.

Volta para casa, volta para junto de mim, volta para junto dos seus filhos, volte para nossa alegria, volte só para terminar teus dias junto de mim. No sofá seu lugar estará reservado, seu programa favorito vai estar sintonizado na televisão e o seu jornal estará em cima da mesa, nas notícias de política e o rádio também vai estar sintonizado em sua estação favorita, mas volta, por favor.

Dormi pensando em você e finalmente em um sonho eu te vi e você sorriu para mim. Não me disse nada, só fez um gesto simples e tímido de adeus. Eu sei meu amor, você não volta mais, e saber isso me dói, corrói, destrói.

Onde está você agora que não apareceu mais aqui, onde está você que nos deixou sem avisar, onde está você meu amor? Onde você está?

Fernando F Camargo
Enviado por Fernando F Camargo em 26/02/2023
Código do texto: T7728033
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.