RELACIONAMENTO ESFRIOU... E AGORA?

 

             Outro dia saindo do shopping, me deparei com uma amiga olhando uma vitrine com ar de melancolia. Me aproximei e perguntei o por quê de tanta tristeza e ela então, me convidou para um café para melhor conversarmos. Quando nos sentamos à mesa eu logo perguntei o motivo, estava curiosa para saber. Ela vivia feliz e radiante com seu novo namorado Rogério, um bom rapaz, dizia ela. Suzana, então, me contou que o relacionamento dos dois havia esfriado, não sabia como e nem por que tinha acontecido. Era perceptível o mal estar em Suzana ao vivenciar tal situação quando de repente, ela começou a chorar desesperada sem saber o que fazer.  Eu logo me pus a consolá-la dizendo que não era para tanto porque se assim fosse, o melhor mesmo seria sair fora o quanto antes desta relação e assim ela o fez. Suzana marcou um encontro com o seu namorado e expôs todo o mal estar que havia criado entre eles e foi com clima de paz e serenidade que ambos puseram um fim no relacionamento. Sem sofrimentos, sem neuras. Passados alguns dias, Suzana me ligou em agradecimento pelo conselho e se sentindo muito feliz por não ter insistido num relacionamento falido. Perguntei a ela e agora, o que ela pretendia fazer e ela me respondeu que "agora, bola pra frente, a vida continua e melhor mesmo é estar sozinha com meu coração tranquilo que estar acompanhada com meu coração aflito."

 

Moral da história: Não se desespere se o seu relacionamento estiver esfriando. Porque nem tudo que "requentamos" parece ter o mesmo sabor.  Porque em se tratando de relacionamentos, o bom mesmo é que estejamos com os corações bem aquecidos pelos atributos do amor. 

Simone Medeiros
Enviado por Simone Medeiros em 23/02/2023
Reeditado em 24/02/2023
Código do texto: T7726241
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.