O beijo dos apaixonados

O vento frio soprava nas ruas de Milão. Gideon e Atena estavam saindo do ristaurante Zaia. Foram em um concerto de violino no La Scalla e terminaram jantando no Zaia.

Atena vinha encolhida e enroscada no braço de Argov. Por ser alguns centímetros mais alta que ele, a bela grega precisava inclinar o corpo levemente para apoiar sua cabeça na dele.

Argov tinha colocado a mão de sua amada junto a sua dentro do bolso do casaco que usava para se aquecer. Os dois andavam a passos lentos se aquecendo como jovens namorados.

Por que não mudamos para Milão, amor? Você trabalha mais aqui do que em Paris. Eu adoro a Itália. Podíamos reformar o apartamento...

Argov sorriu ouvindo sua amada. Não era má idéia, mas ele gostava do apartamento/ estúdio do jeito que estava.

Gosto da idéia, Palas... Mas quanto a reforma...

Ela riu e o beijou no rosto. Engrossou a voz para imitar o tom dele.

Eu gosto do apartamento daquele jeito. Ótimo para trabalhar e blá blá....

Gideon riu divertido.

Desde quando você é tão sarcástica, Palas?

Ela riu e beliscou o ombro de Argov.

Vamos para casa, Gideon. Preciso de um banho quente e de fazer amor com você no nosso ninho cheirando a tintas e solventes!!!

Ela sorriu. O sorriso tão sarcástico quando suas palavras. Argov a puxou para si e a beijou com paixão.

O beijo dos apaixonados

Wesley Rezende

Wesley Curumim
Enviado por Wesley Curumim em 16/02/2023
Código do texto: T7721035
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.