A pintura adormecida

Argov levantou no meio da madrugada. Bebeu água e retornou ao quarto.

Mulher nua adormecida óleo sobre a tela. Pensou ao ver a amada dormindo profundamente abraçada ao travesseiro. Tinha as costas nuas e a nádega coberta pela coberta.

Foi até a sala e trouxe o cavalete com uma tela em branco. Traçou algumas linhas e fez as curvas de sua mulher retratada no quadro. Começou a pintar.

O estilo sombrio de Caravaggio e ao mesmo tempo sensual foi o seu estilo escolhido. Atena remexeu o corpo saindo da posição que Argov escolheu, não se importou. Devido a sua memorização já tinha registrado a posição de sua amada.

Em seu palácio mental ele tinha uma ala dedicada a sua mulher. A nova posição dela, os seios nus e braços abertos com a cabeça levemente tombada para a direita foi sua nova aquisição.

Terminou a pintura horas depois. Lavou as mãos e deitou na cama. Beijou a barriga e depois os seios.

Amor, isso são horas?

Ela disse preguiçosa. Suas mãos o puxaram até sei rosto e o beijou a boca. Em seguida se abriu pra ele.

Fizeram amor

Wesley Rezende

Wesley Curumim
Enviado por Wesley Curumim em 16/02/2023
Código do texto: T7720515
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.