INVERNO AMOROSO 

 

Foi numa gelada noite de inverno que ambos se conheceram. Depois de saírem de suas casas para pegar um ar fresco, depararam-se um com o outro, e, instantaneamente, seus corações foram flechados.

Após conversaram um pouco, descobriram que tinham muito em comum, o que fez com que uma noite congelante de inverno se transformasse em uma noite aconchegante, frente à presença reconfortante de suas almas gêmeas.

Os dias foram passando e eles continuaram se encontrando, na mesma praça, e, no mesmo banco. Ambos eram extremamente pontuais, e, por conta disso, chegavam juntos, fato que lhes despertavam sentimentos calientes.

Depois de longo tempo de encontros, um problema lhes estava sendo anunciado: uma tempestade de neve estava se direcionando a praça, na qual costumam se encontrar, o que fez com que eles concordassem em não se ver por um tempo, questões de segurança.

A nevasca parecia durar décadas, e, ambos estavam muito arrependidos, não tinham chegado a pedir o telefone um do outro para se contatarem nesse meio tempo. Mediante a situação, depararam-se com o fato de que não podiam mais viver sem a presença um do outro, mas para confessarem tais sentimentos, tiveram que esperar a nevasca acabar.

Depois de duas longas semanas, tempo que demorou em a nevasca passar, no horário de sempre, os dois correram para o ponto de seus destinos. Ao se reverem, muitos carinhos trocaram, e tendo como cumplice uma lua cheia, prometeram um ao outro, que, independente do que acontecesse, ficariam juntos para todo o sempre, até que a morte os separasse.