ELA PARTIU E NUNCA MAIS VOLTOU

Ela partiu e nunca mais voltou!

Ela chegou...

abriu a porta do quarto, tomou uma dose de um whisky fumou um cigarro, com dor nos olhos prometeu que séria a última vez. Sendo assim no mesmo dia ela iria se vingar !

Ela iria fica com o primeiro que aparecesse em sua frente.

Então ela na quela mesma noite saiu de casa sem destino rodando os bares da cidade, é assim com toda sua liberdade ela seguiu, andou é andou novamente, Olhando ao seu lado sentiu um suspiro profundo próximo ao seu ouvido, quando ela se virou se deparou com o rapaz que colocou todo seu romance a perde, é ele em frente dela implorando, em meio a multidão daquele bar olhou no fundo dos olhos dela enquanto ela ó dizia, me der motivos, o que você fez comigo foi jogo sujo, eu fui sua amiga só que agora foi tarde, estou indo em bora pois a vida e curta e não vale apena sofrer em vão. Então ela saio com seu copo de whisky voltou para seu apartamento com lágrimas nos olhos pois ainda o amava, no dia seguinte a rádio local anúnciou um suicídio, e ao lado do corpo encontraram um bilhete com uma estrofe de um poema que dizia:

''Amor e fogo que arde sem ver

E feridas que dói e não se sente

E um contentamento descontente

E dor que desatina sem doer. ''

E assim ela partiu e nunca mais voltou.

Alef Souza e Luís Vaz de Camões
Enviado por Alef Souza em 01/02/2023
Código do texto: T7708550
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.