EU JÁ CONHECIA VOCÊ!...NÃO ME LEMBRAVA! (seriado 18)

A Márcinha a Nathie e a Netinha foram na casa de Estive ver se ele tinha algun matérial para fazerem um cartaz de divulgação de uma programação especial que estava para acontecer em na comunidade. Era um sábado e já eram umas duas horas da tarde quando elas chegaram e Estive foi ver se tinha algo para atende-las, por que ele trabalhava no serviço público municipal e sempre tinha em casa um arsenal de materiais burocráticos, que ele ganhava de fornecedores das áreas de papelaria, informática e armarinhos que eram bastante úteis para se criar utilidades e recursos para audio visuais e publicidade.

A interessada mesmo nesses materiais era a Nathiee porque era algo na área de música e ela era musicista!... Enquanto ele procurava alguma coisa a Nathie juntamente com a Netinha a ajudava revirando as caixas e voltando tudo para seus devidos lugares novamente, como pedia Estive.

A Márcinha ficou meio sobrando e nesse momento Eli que estava tirando um cochilo pós almoço chegou na copa no exato momento para lhe fazer compnhia.

Cumprimentou-as e Marcinha lhe perguntou:

- Cadê suas poesias?... Posso ve-las novamente???

- Ôh!... Claro que pode, vou pega-las pra você!...

Eli subiu numa escadinha e pego uma caixa que estava por cima de outras e abríu um pouco a tampa e percebi que era ali mesmo!...

Faleou com ela:

- Você pega aqui Marcinhs?...

Ela se aproximou e pegou a caixa e perguntou?

- Podemos ir para a sala?...

- Podemos sim, respondeu Eli.

O Estive interrompeu falando com a Nathie:

- Nathie eu conheci umas meninas que vieram aqui e ficaram lendo as poesias dele e adivinha no que deu?!...

- Nem Imagino Estive e também prefiro nem comentar!...

- Ah!... gente!... cêis são bobos hein!... Marcinha falou enquanto pegava a caixa e foram para a sala!...

Antes de começarem a olhar as poesias ela fez um comentário sobre um sofá que estava na sala e que não estivera lá da última vez em que ela esteve na casa deles.

- Esse sofá não estava aqui na última vez que vim aqui com a Nathie, não?...

- Não estava, tinha ido para tapeçaria!...(falou Eli).

Ela ficou olhando para o sofá e falou:

- Ah!... que legal, mas eu já vi esse sofá antes?! 🤔 ou estou enganada!?? 🤔😏

Nathie fez um comentário!...

- Se você veio aqui antes, com certeza deve ter visto se voce foi onde ele estava!...

Você abre a janela pra mim?... vou dar a volta por lá e chegar da janela!...

- Abro sim, mas... abro a porta também passa por aqui... (falou Eli).

Mas ela já tinha ido dar a volta por fora!

Eli abriu a janela!

Ela chegou e debruçou da Janela e olhando para o sofá me perguntou:

- O quê que você gostava de fazer nesse sofá quando chegava do seu trabalho à tarde?...

- Eu punha uns três discos vinil na vitrola que ficava ali na sala também!... e tirava uma boa soneca, ouvindo músicas!...

Eu perto da Janela, olhando para ela em pé do lado de fora, ela me deu uns três soquinhos carinhosos de punhos serrados no meu peito e disse:

- Danado!... era você mesmo hein!... 😊😉

- Você tinha barba preta e fechada!... usava uma camisa azul e punha o braço por cima do rosto tampando os olhos enquanto dormia?...

- Sim!... era isso o que eu fazia!..(falou Eli).

- Nossa!... Por quê não lhe falei nada naquela época ?! 🤔 Achei você bonito!..(ela me disse)

E segurou nos meus braços pela janela e me deu um beijo gostoso na boca!...

- Quando foi isso?... (lhe perguntei).

- Quando eu estive aqui uma vez com a Bete pra pegar umas coisas com seu irmão!...

- Nós entramos pela porta da cozinha, como fizemos hoje!...

Só que enquanto a Bete pegava as coisa eu saí e fiquei andando do lado de fora e cheguei em frente a janela que estava aberta e vi você deitado no sofá!...Perguntei para a Bete quem

era?... Ela falou é irmão do Estive, ele trabalha na Acesita, sai cedo de casa e chega à tardinha!... (Ela disse).

- Por quê você não me acordou!... Eu teria te conhecido há uns dois anos atrás e teria até te dado um beijo na boca pela janela de presente, igual você fez hoje comigo!. E lhe dei outro beijo na boca e falei!...

- Vou te devolver esse pra não ficar te devendo muito, já percebi que nós dois somos cleptomaníacos mesmo!... gostamos de coisas roubadas!... Especialmente beijos!...

Ela deu um sorriso com cara de ingénua, mas maliciosa!😅😚😇

- Eu já conhecia você, mas não me lembrava, agora que vi o sofá é que me recordei!... Que legal!... Vamos ver as poesias então???

- Vamos lá!... (falei).

Abri a caixa e ela começou a ler cada poesia que ela pegava e ficamos quase uma hora ali e de vez em quando, claro que rolava um beijinho!... A poesia que ela mais gostou foi: "O Beijo". Então lhe fiz uma dedicatória e lha dei-a de presente!...

A sua amiga Bete a chamou, e antes dela sair tivemos mais um beijo bem gostoso e ela se foi!... Não beijávamos na presença de ninguém!...Em público, só selinhos!..

(Obra de Ficção Fantasia)

(Qualquer semelhança de nomes de pessoas,

locais e fatos trata-se de mera coincidência)

L Z de Andrade
Enviado por L Z de Andrade em 27/01/2023
Reeditado em 20/03/2023
Código do texto: T7704892
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.