Amor Impossível

Amor impossível

Não sei mais o que fazer, mas acho que vou fugir para não amar você.

Caramba como foi que você surgiu assim, do nada pra mim. sei que vou sofrer, mas não consigo imaginar eu longe de você, esse seu jeito mulher de ser, faz eu, um menino parecer, fico fraco, fico bobo, fico lerdo, fico tolo, fico eufórico mas me empolgo sabendo que posso ainda mais um dia viver, achando que vou ter você.

Amor é isso, ter sem ter, mas sofrendo como se tivesse a muito tempo esse viver, o melhor do amor é imaginar o tempo em que juntos espera estar, mesmo sabendo dos riscos que irá enfrentar, talvez humilhação, talvez até desprezo então, mas o que importa é o momento em questão, mas não vou entrar com tudo, pois só o tempo nos dirá.

Sei das nossas diferenças, sei que já não posso mais sonhar, mas também sei que sonhar é o que nos impulsiona a essa bendita vida continuar, às vezes uma ilusão é melhor que a realidade do pé no chão, a vida já é muito dura para não se dar o luxo de sonhar, mesmo sabendo de antemão qual resultado terá.

Nós os poetas sonhamos sonhar o sonho de quem não se dá o prazer de seu sonho continuar.

Não me importo se a minha cara quebrar, já quebrei tantas vezes que não sinto mais a dor de perder o que achava ganhar, meus dias são sempre uma ilusão, vivo o dia como sendo o último biscoito do pacote, ando sem rumo por um tempo, mas logo me recomponho e sigo ainda mais forte a procura de uma nova aventura até chegar o dia de minha morte.

Espero que com você não seja apenas uma aventura, mas sim aquela que tenho andado à procura.

JC Gomes