Amor

A verdade é que eu jamais irei viver um grande amor....

A verdade que nunca contei a ninguém e que deixo oculta dentro de meu coração é que nunca serei amada como namorada.

Não é insegurança

Não é falta de amor próprio

É só a verdade nua e crua!!

Por mais que eu ame e tenha amado

Por mais que tenha me doado

Por mais que eu tenha tentado

Ninguém nunca me amou.

Só me usou!

Me iludiu e se foi, partindo meu coração em mil pedaços!

E não falo isso pra alguém ter piedade de mim.

Só falo pra ficar gravado na história...

Por mais que eu tenha buscado um amor, ele nunca foi encontrado.

Eu acredito em tipos de amores diferentes e amor como namorada nunca encontrei...

É tão raro hoje em dia e eu sou intensa demais....

Eu amo profundamente, sofro infinitamente e ninguém vai querer assumir um coração forte como uma tempestade e frágil feito um vidro e faço sim tempestade em copo d'água!

Mas meu coração é profundo e é como um vulcão, ele queima, explode mas te aquece com o calor e te protege do frio....

Eu nunca terei a compreensão de alguém pra me completar, sou poeta e nós sofremos de amores platônicos e impossíveis de alcançar, é como a Lua sonhar com o Sol....

Parece maldição, ou feitiçaria, não ter a alegria de encontrar alguém pra mim....

Nunca serás amada é seu castigo por ter um coração grande e puro, sincero e intenso. ...

Verdadeiro e ingênuo.

Algum feiticeiro me fez essa maldição, que pessoa ingrata! Amarás a teu próximo mas ele não te amará também!

Chorará rios de lágrimas e ele sorrirá.

Sofrerás e ele não ligarás, que destino!

Mas quem me fez isso se esqueceu de uma coisa!

Sou poeta, esse é meu dom! E coloco em palavras toda minha dor e sofrimento, mesmo que depois leve o vento!

Posso me arrepender mas é meu castigo de que traduzir o que sinto também pode machucar, ferir ou curar, cicatrizar e salvar...

E as palavras são minha companhia e consolo...

E eu rezo também, transformo minha fé em minha humildade e companhia e o sofrimento eu entrego como sacrifício a Deus e se não tenho a alegria de um amor tenho de um louvor...

E se eu vou viver sozinha não o morrerei; sem um grande amor, tenho Deus com grande louvor. ..

Não viverei um grande amor mas tenho O amor... O amor dos amores e o meu amor...

Danielle Lima
Enviado por Danielle Lima em 31/12/2022
Reeditado em 23/10/2023
Código do texto: T7683916
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.