Ele não pensa em mim

Ele não pensa em mim, mesmo sendo meu sonho, é como se eu não existisse isso não é nada bom, não estou bem...

Tenho que viver a escuridão que há em mim para superar essa dor, vou continuar amando você....

Ele pra mim é como o brigadeiro mais doce, a cereja do bolo mas eu vou continuar a lutar para que um dia ele me note, vou ser perseverante e vou lutar por você assim que eu superar essa dor...

Às vezes eu tenho esse sonho que você é meu destino mas enquanto estou com lágrimas nos olhos você nem sabe o quanto é difícil não falar com você eu vou superar essa dor enquanto você ganha doces e ursinhos de outra...

Mas ele é como andar na montanha russa com seus altos e baixos, aquele frio na barriga e é difícil explicar alguém que mexe tanto com você mas eu preciso superar essa dor.

Alguns sonhos estão aqui no coração, mas é pra não existir, nada está bem...

Houve um tempo em que eu juntava minhas mãos e pedia você pra mim, mas isso nunca Se tornou realidade, nunca vai acontecer eu e você, como te esquecer se você está dentro de mim?

Eu não existo pra você e tenho que superar essa escuridão dentro de mim e chorar todas lágrimas do mundo pra superar isso....

Ele não pensa em mim, quando fecha os olhos, não sou eu que estou lá, mesmo que meu amor seja maior que o mundo pode ter visto, eu queria só existir pra você mas eu preciso superar essa tristeza...

Dentro da noite vou caminhar e esquecer que você está em mim, porque eu não estou em você e vai ser difícil te esquecer algo me diz, mas tenho que parar de chorar pra te superar .

Você vai sempre estar num cantinho guardado dentro do meu coração fechado a sete chaves, e um dia vou passar por você e pensar está tudo bem ele está guardada em meu coração depois de tanto gritar alto o quanto amei você um dia e você não pensava em mim eu vou guardar você dentro do meu coração....

Danielle Lima
Enviado por Danielle Lima em 31/12/2022
Reeditado em 23/10/2023
Código do texto: T7683908
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.