Amor platônico

Quando entre duas pessoas amigas onde uma ama a outra e a outra só quer amizade é amor platônico. 

Nesse caso quem está sofrendo esse amor platônico sou eu...

Como posso te amar e, você mesmo sabendo, conversa comigo como se nada tivesse acontecendo?

Como pode? Será que me apaixonei por aquilo que você mostrou de ti para mim mas no fundo não é como se mostrou?

Eu cheguei até a acreditar que foi o destino que quis assim, que trouxe você pra mim...

Não há como matar ou negar o que eu sinto...

Eu te amo e o mundo precisa saber desse milagre ocorrido....

 Mas você não liga pra mim você não me quer, não se importa....

E  acho que o que mais me mata é você conversar comigo todos os dias me dando bom dia e ainda pergunta como estou, como estou?

Chorando  gritando, te chamando por dentro, implorando que venha me socorrer, implorando que sinta o que sinto por ti, mas amor não se cobra, não se implora amor é liberdade é pássaro voando sobre o mar sem temer nada...

Amor queima por dentro e de tanto que queima quer sair, no meu caso  sai como lágrimas por ter um amor não correspondido, amor não desejado mas até pra mim foi inesperado o que posso fazer?

  Sei que enquanto sonho contigo todas as noites nem lembras de mim.

Dorme feito um bebê e eu chorando por você...

Eu disse pra você que estava me afundando em você, e você foi me dando corda, não acredito que não entendeu o que eu falava porque deixava bem claro que és como um oceano e que eu estava mergulhando bem fundo de ti...

É um erro conquistar o coração de uma pessoa se não tem intenção de deseja-lo, amar, querer proteger...

Não sei agora o que fazer com meus sentimentos que você não quer, não me ensinaram a esquecer sentimentos, matar pensamentos fugir de emoção que vem do fundo do coração...

Você me ensinou a te amar mas não a te deixar partir...

Meus olhos sangrando de tanto chorar mas você não liga,.

Meu coração apertado e você nem nota,

E você perguntando como estou?

Morrendo com cada vez que me ignora e aos meus sentimentos....

Não sei se te deixo partir e finjo que não sinto nada por ti ou se continuo te amando...

Meus sentimentos por ti são sinceros e verdadeiros, se foram escritos nas estrelas eu não sei...

Sei que te amo, mas só eu amo...

Amor platônico!

Danielle Lima
Enviado por Danielle Lima em 30/12/2022
Reeditado em 23/10/2023
Código do texto: T7683342
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.