Destino II

Não sei meu dia de amanhã...

Desconheço meu destino...

Sei que errei muito no meu passado, mas já não estou mais lá...

Meus relacionamentos? Foram uma loucura!!

O que trago deles? Lições que levarei pela vida inteira...

Amadureci nos meus erros, me perdi em caminhos que não eram meus, cruzei caminhos que achei que eram meus destinos mas eram pequenas coincidências que eu insisti e o meu coração sofreu...

Mas quem pagou as consequências fui eu, sou eu e sempre serei eu e mais ninguém!!

Se incomodo alguém, me desculpe só estou tentando acertar e encontrar o meu lugar...

Percebi que não sou boa nisso, em achar o meu lugar....

Meu coração é grande, mas minhas ambições também, meus desejos são intensos...

Acho que é por isso que erro tanto, é porque eu tento muito, tento demais até conseguir acertar, ou pelo menos acreditar que acertei. ..

Às vezes acerto, às vezes erro mas o aprendizado sempre fica e os sentimentos sempre mudam e eu observo tudo, cada detalhe, cada atitude, cada palavra e reação. ..

Sou observadora nata, observo tudo. .. acho que é por isso que sou muito exigente, e erro muito. ..

Talvez não seja pra ser, talvez seja pra ser assim. ..

Eu não sei explicar, só sei que meu coração é extremamente complexo complicado e perfeitinho...

Ele me protege de muitas enrascadas e me coloca em outras....

Mas como já disse, desconheço o futuro, só estou seguindo o script da minha vida. ..

Não mais odeio ou amo as pessoas sei que elas também só estão seguindo os seus scripts. ...

A vida é feita de escolhas? Sim mas acredito que o fim é sempre o mesmo. ...

E nos meus "fim" estou sempre sozinha, sempre eu por mim mesma. ..

Não sei se terei algum final feliz. ..

Só sigo caminhando. ..

Danielle Lima
Enviado por Danielle Lima em 30/12/2022
Reeditado em 23/10/2023
Código do texto: T7683329
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.