Vermelho sangue II

Você apareceu pra mim em meu sonho e eu estava chorando. ..

Chorando desesperadamente, nada me consolava...

Via suas fotos e vi que não te aproveitei o suficiente, mas por que hoje? Depois de tanto tempo...

Acho que me disse:"filha estou aqui." E chorei loucamente....

Aí acordei chorando, lágrimas já tinham molhado o rosto...

A casa está cheia de gente, o que não acontece sempre, mas ninguém escutou meu choro, ninguém viu minhas lágrimas, não entendo o porquê! Por que ninguém está nem aí pra mim? Eu não importo pra eles? Ninguém me vê....

São 5:50h e logo vão acordar, não vou contar nada porque meu coração está esmagado em cacos de vidro, sangrando. ...

Pai não tivemos uma amizade sincera todos os anos que passamos juntos. Mas juro que você é meu herói e amigo, e te perder foi perder uma parte de mim, chorei lágrimas vermelho sangue, e não sei de onde tirei força pra continuar. ..

Pai eu chorei e Deus ouviu meu choro e secou minhas lágrimas, mas o meu coração está machucado, porque eu te amo, e ninguém me ouviu... por que?

Tenho aqui meus medos e inseguranças, lágrimas vermelho sangue, porque você se vai e eu continuo aqui. ..

Te digo com todas as palavras "AMO VOCÊ!! não se esqueça de mim mas descanse em paz, você merece...

Danielle Lima
Enviado por Danielle Lima em 29/12/2022
Reeditado em 23/10/2023
Código do texto: T7681849
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.