Poderei voar

Eu acreditei que ao seu lado eu seria mais, que ao seu lado eu seria completa;

Eu somente pensei que com você eu teria um porto seguro, eu precisei acreditar nisso até o fim,

E acreditei que se eu pensasse assim seria tudo o que precisava para conseguir prosseguir nesse jardim de pedras. Eu apenas acreditei que poderia voar, acreditei que poderia voar....

Se você quiser partir então adeus....

Não vou te prender aqui comigo porque tenho minhas próprias asas, pensarei em você dia e noite até conseguir superar você, e acredite eu poderei voar, acredite eu posso voar....

Se o mais fácil pra você é me virar as costas e me dizer adeus, eu abro as portas pra você sair e nunca mais voltar, eu aprenderei a voar sem você e acredite, que eu me acostumando com a tua ausência eu nunca mais querer a tua presença porque deixarei de acreditar em você.

E acredite em mim, eu posso fazer isso, eu consigo voar, sem seus toques e beijos dias e noites eu me acostumarei a voar pra bem longe de você, eu simplesmente te abro as portas e você pode acreditar que nunca mais poderá voltar.

Eu posso superar você, você não espere mais absolutamente nada de mim, porque eu terei superado você e não te darei novamente as chaves para o meu coração...

No começo será difícil me acostumar que você se foi, mas se você pode simplesmente me dar as costas, acredite que eu posso te dar adeus, e alcançarei novamente o sol abrindo minhas asas ao abri a porta.

Acredite que eu poderei voar, acredite eu voltarei a voar....

Se você acha que pode viver sem a minha companhia, eu posso superar você e começar novamente, se eu fizer isso acredite que você nunca mais me verá novamente.

Eu vou abrir as minhas asas e voar o mais longe de você o possível.;

Eu vou te mostrar isso te abrindo as portas e te dizendo adeus.

Porque eu acredito em mim.

Se você pode viver sem mim, eu também posso viver sem você, e farei mais do que isso, voarei para o céu, alcançarei o universo voando para o infinito, abrirei as portas pra você e voarei, eu acredito que voarei e me libertarei de você.

Eu posso voar, e te esquecer....

Danielle Lima
Enviado por Danielle Lima em 29/12/2022
Reeditado em 23/10/2023
Código do texto: T7681848
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.