O adeus do meu amor

Ao hino do amor há de vir uma flor, mergulhar na tristeza nadando na proeza;

Ouvindo-te cantar olhando no altar, morrendo então perdendo toda a esperança.

Dizem que a esperança é a ultima que morre, a sua foi a ultima que morreu meu amor...

Eu vou ficar aqui pensando nas lembranças, mas não adiantará nada pois em lembranças não tocamos, não beijamos, não abraçamos...

Procuro-te na escuridão, estando na solidão, procuro firmeza estando na tristeza, no azul do céu, no azul do mar, corações tristes, lágrimas enchendo o meu olhar quando naquele momento te disse “eu te amo”

E você devolveu dizendo: ”o amor acabará nesse momento, pois daqui a pouco nem lembrarei de você pois virarei um anjo meu amor.”

  Meu amor, você me deixou e agora eu morrerei por você. Agora na solidão eu mergulharei e jamais irei sair.

Saiba meu amor, você era e sempre será minha vida.

Meu amor, desde a primeira vez que te vi nunca mais o esqueci. Nossas vidas se cruzaram e descruzaram tão rápido...

Você se foi feito um cometa, tão grande como o sol, tão lindo como uma flor, tão doce como o mel, como o néctar de uma flor, teus lábios tão vermelhos como a rosa e você tão amoroso meu amor...

   Meu amor, não se esqueça dos momentos maravilhosos que vivemos, mesmo no seu estado pois eu te amo e nunca deixarei de te amar; você sempre será meu único e verdadeiro amor não importa a distancia que você esteja....

Quando eu estiver olhando para o céu, será pra você que estarei olhando. Quando escutar a mais bela das canções, será você que estarei escutando.

Adeus meu amor, digo adeus ao meu amor, por favor não se esqueça de mim....

Danielle Lima
Enviado por Danielle Lima em 29/12/2022
Código do texto: T7681847
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.