Você foi minha biblioteca de poesia.

Uma única vez em anos

Amei mais do que devia

Desejei muito mais, o que não podia.

Sofri por seres só um pedacinho meu,.

Me machuquei ver-te desejar outras bocas

e não, só a minha.

Senti ciúmes doeu-me em agonia.

Me esfaquiou, às outras lerem as palavras que eram minhas.

Quem acharia, onde eu pensaria...

que eu encontraria um livro humano

escrito com todas as letras que compunha uma sinfonia como se para mim tivessem escrito desde a nascente do dia.

Como eu adivinharia que eu me apaixonaria e um dia amaria um livro de fantasia.

Você era mais que fantasia, era um dicionário de palavras decifrando meu imaginário.

Você tocou a minh'alma reacendeu meu corpo inerte num tesão insano em calmaria.

Quantos e quantos dias beijou minha pele enquanto eu gemia e sentia o calor dos seus lábios e lia a biblioteca do seu imaginário.

Você sempre foi mais que umas palavras escritas num livro, mais que um sonho.

Você foi um livro de poesia escrito nas noites escuras de lua cheia. Foi o céu de estrelas iluminando minha fantasia, a idealização encontro do amor.

No último capítulo estava escrito

que a grafia do amor era minha fantasia do dicionário de palavras só minha.

Ivankni
Enviado por Ivankni em 22/12/2022
Reeditado em 23/12/2022
Código do texto: T7677958
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.