Muros no chão

Quando me apresento, "Normalmente ", estou com meu muro de proteção totalmente erguido e se a pessoa deseja realmente ficar mais tempo ou permanecer na minha vida, vai tirando cada um dos tijolos progressivamente.

Os primeiros com um pouco mais de dificuldade e logo tem acesso fácil à mim é consequente à minha história e minha essência.

No amor, já não dá pra se proteger muito haja vista ser energia e perpassa cada greta, cada brecha, cada poro... o muro sucumbe quase que instantâneamente e aí, o que dá pra fazer é tentar ser sensata, manter os pés no chão, averiguar a reciprocidade, a paridade e seguir caminho juntos nessa tentativa incessante de sermos felizes, ainda que a felicidade nao esteja em outrem mas sim em nos mesmos.

Tenho lá minhas limitações e meu sistema de crenças é um pouco complicado.

Gostaria, mas certamente não esperava me apaixonar tão rápida e profundamente. Foi um tiro certeiro que pegou em cheio acertando o coração e a mente.

Começou lá em Janeiro quando a cupido me falou pra olhar seu perfil. Cheguei a te ligar um tempo depois mas você estava muito bem acompanhada... pensei, não era pra ser minha, porque se fosse, o Universo conspiraria.

Em maio, você abriu espaço e começamos a conversar, apenas palavras escritas mas que já me deixaram intrigada.

Na sequência a vi e ouvi sua voz ao telefone, meu coração disparou...pronto! Meu corpo foi invadido por uma energia diferente, meus pelos permaceram eriçados por um bom tempo, minha pele suava, minha voz embargou e fiquei inebriada.

A voz parecia o canto da sereia que permanecia em minha mente não me permitindo esquecê-la.

Uma avalanche de sentimentos me tomou por inteira. Tive vontade, desejo, pavor, alegria, esperança, desespero, dor... me bateu então uma curiosidade imensurável em ver-te pessoalmente.

Um sentimento disforme e astuto ia tomando meu corpo e já me via vagando pelos pensamentos firmados em você.

No meu aniversário fui ao céu e ao inferno várias vezes. Chorei por medo de sua rejeição e por um motivo que já havia me trazido mal estar em outro momento.

Pedi de presente a foto de sua mão, na busca de que minha intuição e habilidade em quiromancia me dissesse o que fazer.

Você atendeu meu pedido, e permaneceu em contato de hora em hora, carinhosa e ternamente, me proporcionando a satisfação de tê-la ligada a mim o dia todo até o último minuto daquele dia.

Me inundei de esperanças e expectativas. Naquele momento percebi que apesar do desejo ardente de ser pra você mais uma nova amizade, me bastaria pela rica experiência em conviver com alguém tão iluminada.

Ainda que tentando abafar no peito o que já não me cabia nem na alma, agendamos o dia que iria encará-la e acreditava que conseguiria saber que coisa maluca era aquilo que crescia em mim e certamente em você.

Finalmente nos encontramos e de fato fiquei totalmente encantada pela profusão de cores que emanavam de ti. Tantas tonalidades e tantos azuis...e o beijo? Ah... faço minhas suas palavras: - Foram tantas emoções naquele beijo... tantos fatos já aconteceram de lá pra cá e ainda que distantes fisicamente, nos colocamos muito presentes na vida uma da outra.

Mais intimidade... consensual! Flertamos, brincamos, atiçamos, conversamos seriamente, seduzimos, desejamos, choramos, nos preocupamos, namoramos... enfim, imaginava que estava tudo bem.

Hoje, após uma sequência de frases sensuais que descreviam nosso desejo em estarmos juntas, literalmente! Um desejo vívido, sinto isso, meu corpo responde prontamente a cada estímulo seu. Me impressiona isto!

Você se posicionou de uma forma que fiquei boquiaberta. Lamento profundamente se em algum momento de nossas conversas transpareceu que era algo casual ou meramente carnal. Porque pra mim está muito claro.

Se há alguma dúvida de que quero muito ter um relacionamento sólido e verdadeiro com você ? Se há alguma dúvida que estou tomada pela paixão? Se há dúvida que moverei montanhas para vê-la feliz? Se há dúvidas que quero ter contigo algo muito além de sexo? Ou ainda, se há alguma dúvida de que temos uma conexão energética/espiritual ? ... São apenas suas.

Sinto necessidade de ti! Te quero! Te desejo!

Estou aqui e parece que falta um pedaço de mim e olha que não acredito em metades que se completam em um relacionamento. Acredito em pessoas inteiras que se encontram, se transbordam e se ligam por um elo mágico e intransponível que as levam a lugares inimagináveis. Assim, minha bruxinha, está em suas mãos... se fico ou se corro!? Se me esparramo em ti ou se me recolho. Faça sua magia!

O desejo tem lá sua força.

Já fiz meu pedido!

Fica comigo?