COM VIRGÍNIA AGORA SOU FELIZ

 

   Numa estranha SEDUÇÃO me vi envolvido, o pivô dela era ANGELINA,  uma mulher que me fez ir ALÉM DO TEMPO, foi uma verdadeira REVOLUÇÃO na minha vida, uma DESPEDIDA dos meus bons momentos de tranqüilidade. A OUTRA estranha mudança que em mim ocorreu foi NO SILÊNCIO DE UM OLHAR por conta de umA MENSAGEM que recebi, foi como se um CASTELO DE CARTAS se desmoronasse causando DESLIZES nessa minha vida agitada, porém VITORIOSA foi a minha ação, A QUEM MERECE AMOR eu fiz de tudo para dar, pois QUANDO O ACASO DECIDE... tudo acontece. O RETRATO da minha vida estava diante de mim. Conheci outra pessoa que disse me amar, éramos como A PRINCESA E O PLEBEU, vivemos MOMENTOS de pura magia, ela era O DIAMANTE, eu talvez O JARDINEIRO que a tratava como uma flor. Afinal eu era PRÍNCIPE OU SAPO? Só que o TEMPO DE AMAR era esse. O SEGREDO DE VIRGÍNIA, seu nome, eu descobri, A ROTA que segui não lembro, talvez nem importe saber, O RITUAL que fiz para tê-la para mim também não. QUANTA SOLIDÃO CABE EM UM CORAÇÃO de quem não encontra ninguém para amar? Não sei. ACONTECEU NO CARNAVAL de conhecer Virgínia, foi uma PAIXÃO que nem sei explicar, NUNCA É TARDE PARA VIVER e é assim que estou me comportando. Agora sou feliz.

 

Obs.: conto escrito baseado nos títulos da nobre escritora recantista Nana Gonçalves, a quem agradeço pelas suas leituras constantes dos meus textos.

Moacir Rodrigues
Enviado por Moacir Rodrigues em 22/12/2022
Código do texto: T7677416
Classificação de conteúdo: seguro