Eu gosto de você, mas….

Porra, eu gosto de você

Mas, tem algo me incomodando, talvez seja o medo de seguir em frente a algo incerto, e eu sou um tanto sistemático, problemático, instável.

Hoje posso querer e amanhã não mais, dependendo das circunstâncias.

E isso ta me causando paranoia, eu tou com saudade de você mas, algo de errado não está certo.

E eu não sei o que é, não sinto mais tanta firmeza em nós como nos primeiros dias de conversas antes de nos conhecer, foi tão gostosinho estar com você, mas, sempre vai ter esse “mas” e é nesse ‘mas’ que me incomoda, que me deixa inquieto, você quer mesmo me conhecer?

Porque estou começando a duvidar disso, não to afim de ser só cozinhado, você tem muitas coisas, muitas informações, muitas… muitas… e eu não sei nem por onde começar, nem por onde terminar.

Queria que tudo fosse diferente, mas somos diferentes, pensamentos diferentes, ideias diferentes, rumos diferentes, mas quando a gente tava lá naquele quarto parecia tudo tão igual, parecia que tudo iria se encaixar, e de repente, tudo mudou.

Fui de cara pra uma mudança, e agora estou me mudando de tudo… eu gostei tanto, tanto de você, meu afeto foi criando pela conversa, e depois.. pela conversa foi se desfazendo… e eu estou muito triste com umas ideias, e essa foi mais uma a complementar a minha tristeza. Eu acho que não vai mais rolar pra mim, mas eu penso em você e já te quero, mas sei que não tenho a mesma intensidade recebida.

Infelizmente, triste

ACHAIAH
Enviado por ACHAIAH em 12/12/2022
Código do texto: T7670024
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.