Promessa

Ele me disse que estava indo embora porque isso me faria bem, acho que ninguém tem a vontade, o desejo no coração de se tornar um mendigo, por que me deixou? Me deu carta de despejo. Ainda moro no mesmo endereço, na mesma rua, no mesmo prédio, mas minha casa, amor, meu lar era você!

Ainda sinto o seu cheiro na casa toda e não ocupei a sua parte da cama, estava muito seguro de que teria tu de volta em meus braços, Mas meu bem, já fazem 5 anos, o meu coração custa a acreditar que o nosso amor tão duradouro possa ter chego ao fim, tenho esperanças de ve- lo com aquele belo sorriso esbranquiçado passando pela porta e me abraçando como se o mundo fosse acabar dentro de segundos, e talvez realmente fosse, talvez se você estivesse comigo o mundo poderia explodir, eu sequer notaria, pois nada me importa quando estou em seus fortes braços.

Eu tomei mais uma taça de vinho hoje, estou viciado em sua bebida favorita, e você? Ainda aprecia um bom vinho? Ao degustar, imagino que você possa estar do outro lado do mundo fazendo o mesmo, será que ainda pensa em mim? Tu disse que a distância não ia nos separar, amor, pq desistiu tão fácil? Será que não lembra o quão bom era estar ao meu lado? Ou era tudo parte do seu personagem? Realmente gostava do meu sorriso, das covinhas? Ou só dizia isso pq a única coisa que eu sabia fazer com você era sorrir, expressar a você felicidade pura e verdadeira, vc é a minha felicidade, sim é, para mim, você nunca será passado, para você sou só mais um!

Sou preso a promessas, você prometeu estar aqui!

Giovanna Tagliati
Enviado por Giovanna Tagliati em 02/12/2022
Código do texto: T7663021
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.