Bailam apos o baile

Uma jovem mulher andando pela rua, passos tranquilos, começa amanhecer já é possível ver o sol nascer.

Carrega suas Sandálias nas mãos, vestido preto de festa, salto quebrado, cabelo despenteado, a noite foi estrelada, nem se ver se quer mesmo uma nuvenzinha apontando no céu. Ana e´seu nome, ela caminha tomada por uma felicidade

empolgante ao mesmo tempo fantasiosa e ali naquele estante unitário quese faz se sente uma mulher livre, descompromissada, amando por demais teu companheiro de muita lutas, uma união temporária, clandestina e deliciosamente romântica, que completa a personalidade de cada um.

O jovem moço que caminha ao seu lado, lhe trata com tanta gentileza e afeto, que se alguém os visse juraria que aquele amor e um amor de encontros diários; Entre um passo e outro um beijinho, poucas palavras, muitos

sorriso, brincadeirinhas bem bobinhas de se esconder atrás de uma arvore, de rodarem, falar piadas e desenhar sonhos de tempo melhores para sociedade.

Ele ali totalmente envolvido e apaixonado pelos encantos da jovem mulher; mesmo vendo-a assim agora, sem mais uma gota se quer de batom na boca.

Se permitem se desligarem do mundo e em total comum acordo a vida parece começar e naquele exato momento e terá fim brevemente ate que outra oportunidade apareça na agenda dos dois, e assim novamente adormeceram os executivos e deixaram o coração bater um ritmo desta paixão verdadeira, sim, com suas particularidades, , alimentada numa amizade colorida.

Num impulso só; Ele a toma em seu braço e bailam , tomando pose da rua nua da presença humana e os dois seguem, o ritmo e suave, leve de brisa e sem cobranças ; Balando os corpos despidos de futuro.

corpos pela rua como se ouvissem a mesma musica. Agradecidos e agradeciados pela existência um do outro.

Margareth de Souza Cunha

Margareth SC
Enviado por Margareth SC em 01/12/2022
Reeditado em 13/12/2022
Código do texto: T7662075
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.